Jungkook estava correndo pelas escadas de sua casa quando ouviu seu pai conversando com alguém e se escondeu para descobri o q estava acontecendo.
Kook vê enquanto Jinyoung vai até o quadro de Mark , revelando um cofre atrás dele, no qual ele coloca um livro q ele segurava.
Jiny: Ligue para meu assistente, Jackson . Ele lhe dará alguns outros nomes.
Jinyoung desliga o celular e sai da casa indo para algum lugar desconhecido para Jungkook.
Kook: *atrás de um pilar* Ele esconde coisas atrás da pintura do appa?!
Plagg : Ooh! Eu amo segredos sujos !
Kook caminha com Plagg até a pintura e a puxa revelando um cofre.
Plagg: Oh, sim! Vá em frente!
Kook: Eu não consigo. Meu pai não gostaria que eu mexesse em suas coisas. Além disso, nem sei o código, e minha aula de karatê está para começar.
Plagg: Você é um estraga-prazeres.
Ele diz e passa pela porta do cofre e a destranca.
Kook: Plagg, não!
Plagg: Nossa , olha o que temos aqui? Um guia sobre o Tibete, um folheto antigo de um hotel, um monte de lixo, vamos lá, onde estão as coisas boas?
Ele resmunga e bate no livro que Jinyoung estava olhando e q cai nos braços do Jungkook.
Plagg: sabe, eu acho q já vi este livro em algum lugar antes. Mas quem se importa? Estou faminto! Eu preciso do Camembert!
Kook: Por que meu pai está mantendo isso trancado em um cofre?
Ele se pergunta e olha para uma página com a foto de uma antiga mariposa chinesa
Kook: Hawk Moth? O que esse monstro está fazendo em um livro sobre super-heróis?
Plagg : Queijo! Você não me ouviu?
Kook engasga depois de ouvir passos se aproximando, esconde o livro em sua mochila e fecha a foto assim que Jackson e o Bambam entram na sala.
Jackson: Jungkook ? Pq ainda está aqui, vc vai se atrasar.
Kook: Eu estava ... procurando meu dever de casa. Sim, desculpa eu já tô indo.
Ele ri nervosamente e corre para o carro com Bambam atrás.
[....] no Colégio Françoise Dupont .
Jimin e Jin estavam subindo os degraus da entrada qndo eles ouviram a Rose.
Rose : Você acredita que a conhece o Príncipe Ali ? Ela até voou em seu jato particular com ele!
Chloé : Por que o Gdragon escreveu uma música sobre a Jeongyeon quando ele poderia ter escrito algo sobre mim?
Do: a Jeongyeon conhece todos os diretores de Hollywood. Ela prometeu que me mencionaria ao próprio Steven Basielberg !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon Jungkook
FanfictionBTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS [Jikook]-[Sope/Taegi/Taeyoonseok ]-[Namjin]-[Markjin]-[Chanbaek]-[Kaisoo]- [Markjinson]- -AVISO- 1- Os capítulos n seram totalmente iguais aos de Miraculous. 2- Os personagens n tem nada ver um com o outro. 3- Yaoi...