capítulo 2

14 2 2
                                    

Estamos nós no shopping, eu tava mais perdida nós meus pensamentos que eu nem tava ouvindo as meninas.
So deu pra ouvir sobre festa, e roupas eu acho.

Eujin- Jang, Jang, Jang....

Jang- que foi?

Eujin- eu e as meninas vamos comprar roupas quer ir?

Jang- aah.. não vlw, eu vou dar uma volta ver se eu acho algo interessante.

Eujin- certo, qualquer coisa nos manda mensagens.

Jang- pode deixar!

Assim que me afasto a Iseul me para, olhando pra mim que já tava me dando medo.

Iseul- você ta estranha, aconteceu alguma coisa?

Jang- não ta tudo bem, e que to um pouco cansada.

Cansada de ir pra escola, cansada de viver, eu estou cansada de tudo.

Iseul- tem certeza que e so isso ne? Tipo você pode contar comigo, eu vou ta aqui pra te ajudar

Jang-obrigado por se preocupar comigo, mais eu to bem o trabalho de escola só de deixou um pouco cansada!

Iseul- certo qualquer coisa, me manda mensagem. To aqui pra te ajudar!

Jang- eu sei que qualquer coisa eu corro pros seus braços nao se preocupe.

Assim a Iseul me da um abraço e volta pra perto das meninas, e eu fui em uma livraria que tinha ali perto. Vou pra sessão que eu amo, romance eu acho lindo como o final termina.

Pego o livro" Se eu ficar" eu ja vi que tem o filme, mais eu quero ler o livro assim minhas imaginação e grande, depois eu vejo o filme também preciso de tempo pra isso.

Xx- belo livro.

Tomo um surto, com o moço de máscara. Ele tava bem consentrado no livro que tava na sua mão.

Jang- Você já leu?

Xx- Nao, mais pelo nome e capa deve ser interessante.

Jang- deve ser bom mesmo, e atrás diz um pouco sobre o livro.

Xx- Qual e seu nome?

Jang- Jang e o seu?

Xx- Você sabe quem eu sou Jang.

jang-- E-Eu sei?

Estou ficando um pouco de medo desse moço, eu não sei o nome dele sera que ele ta me confundindo com outra pessoa? So pode ser, acho melhor eu ir embora antes que esse doido fala outra coisa.

Xx- claro que você sabe, na verdade você sabe tudo sobre mim!

Ele tira a sua atenção do livro e me olha, esse olhar me da medo mais ou menos tempo nao, sinto que eu ja vi ele em algum lugar, deve ser so impressão minha eu acho.

Jang- me desculpe, mais você deve ta me confundindo com outra pessoa..

Xx- tenho certeza que não to, um dia você vai saber pq eu to falando isso.

Assim ele sai me deixando parada olhando pro nada, como assim um dia eu vou saber disso? Claro eu corro pra fora da loja pra ver se eu encontro ele, mas não acho e vejo logo as meninas se aproximar de mim.

Iseul- aconteceu alguma coisa? Você ta branca.

Eujin- Verdade!

Dahye- você ta bem? ta passando mal?

Jang- Vocês viram um moço, de máscara preta?

Iseul- não, nada verdada você tava aqui sozinha..

Apenas Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora