capítulo 12

10 0 0
                                    

Pego as coisas pra arrumar a mesa, deixo o suco, copo, prato tudo arrumado e vou na sala chamar minha omma e a tia Lucy para tomar o cafe.

Jang- A mesa ja estar pronta so falta o bolo sair!

Lucy- vamos ir pra mesa e esperar o bolo!

Min- o cheiro estar ótimo, sinto falta desse cheiro de comida da omma

Mi- nem precisa esperar o bolo porque ja saiu!

Jang- deixa eu te ajudar ajumma

Lucy- deixa eu ajudo e você senta ai

A tia Lucy levantou-se da mesa e foi ajudar a pegar o bolo, e logo voltou colocando sobre a mesa. O cheiro tava incrível e minha foma falava mais alto que tudo.

O tempo foi passando nos saboreamos o bolo e tudo que tinha na mesa conversando e atualizando as coisas,  a vó Mi-cha ira voltar para casa amanhã de manhã, fiquei triste queria mais tempo com ela. Eu prometi ir na casa dela sempre que eu puder ir.

Minha omma voltou para casa, eu disse que ia passar na casa das meninas pra ver como estão as coisas e colocar o papo em dia.

Assim que eu chego na casa da Eujin meu celular troca uma mensagem tinha chegado, talvez seja a minha omma perguntando se eu vou demorar a voltar, mais assim que eu pego vejo que era um número desconhecido

Xxx- Jang?
Xxx- Eh... Sou eu Jungkook eu e os meninos queria saber se voce vai ir no jantar?

Jang- Ah... ola Jeon e eu vou sim!
Jang- mais como vc conseguiu meu número?

Jeon- hmmm..... Jang sou famoso consigo tudo kk...

Jang- Você pegou meu número no celular do Jimin certo?

Jeon-Aisha.... Não fala pra ele

Jang- vai ser nosso segredo kkkk🤫🤭

Bato na porta da  Eujin mais ninguém atendeu achei estranho então eu resolvi voltar pra casa pra descansar, chego em casa indo pra cozinha pegando um pacote de biscoito, logo vejo minha omma sentar no sofá.

Omma- Jang, precisamos conversar

Aish..... Oque sera que eu fiz de errado agora... Ate aonde eu sei não fiz nada então to com a mente tranquila

Jang- pode falar

Omma- tava conversando com sua tia e pensei de nós voltar pra Daegu pra ficar Perto da sua avó.

Jang- Omma... Eu não quero voltar pra Daegu quero ficar aqui eu sou de maior posso viver sozinha

Omma- tem certeza que você quer ficar aqui?

Jang- quero sim, eu também  ia sair de casa de qualquer forma!

Minha omma levantou e foi no quarto e voltou com uma chave na mão, ate achei estranho.

Omma- aqui essa chaves são do apartamento perto da sua faculdade ja que e no bairro tranquilo

Jang- mas... De quem e esse apartamento?

Omma- .... Era do seu pai, nos vivamos la antes de você nascer

Jang- mais omma os apartamentos desse bairro e muito caro nem nossa casa paga esse apartamento....

Omma- fica tranquila que você so vai precisar fazer compra o resto ta tudo pago, e vai ter uma empregada pra te ajudar ela vai ta no final de semana pra arrumar as coisas

Jang-...ok.... Mais como vocês tinha esse apartamento?

Omma- sem mais perguntas ok? Pode ir arrumar suas coisas pra poder se mudar assim que puder

Jang- mas.....

Omma- vou ir no meu trabalho pra acertar as coisas

Nem deu tempo pra protestar alguma coisa ela tinha saido, fiquei com isso na cabeça que apartamento e esse e porque eu nunca soube disso.... Meu pai tinha morrido quando eu tinha um ano de idade minha mae fala muito sobre ele mais depois parou de falar nem sei o nome dele ela sempre muda de assunto.

Espero que tenha gostado do capítulo^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora