capítulo 4

13 1 1
                                    


Depois daquela mensagem, nunca mais recebi um sinal de vida desse desconhecido. Mais tava acompanhado os Meninos pra eu ver se eu consigo ver o desconhecido, mais Missão sem sucesso, tava andando na rua quando me deu uma fome, não tinha tomado café.

Entro em uma cafeteria, logo faço um pedido e sento em uma mesa perto da parede com dois lugas, que agora era so um lugar vazio. Enquanto meu pedido não chegava ficava olhando pra janela vendo as pessoas passar.

Ate que a porta da cafeteira abre, chamando minha Atenção e logo eu vejo ele, sim o desconhecido que por incrível que pareça ta vivo, ele olha na minha direção e na msm hora viro a cara pra outro lugar.

Mais sinto o msm sentar na minha frente.

Jang-oque você quer aqui?

Xx- nossa nem parece que sentiu minha falta

Jang- eu não sintir sua falta, e pq eu sentiria em?

Uma parte e verdade sentir um pouco de saudades sim, mais não vou me deixar levar isso.

Xx- duvido que não Jang, tenho certeza que tava me esperando

Jang- menino você e muito convencido em, qual e seu nome? Ate hoje você nunca disse

Xx- certo meu nome e Park!

Jang- Park de que? Você trabalha pros Bangtan? Oque você quer com a minha pessoa? Como consegui meu número?

Xx- quer saber o número do meu cpf Também? Calma respirar!

Ouvir o mesmo dar uma risada, msm com a máscara deu pra ver suas Buchechas levantar quando tava rindo.

Jang- Aish... Fala logo coisa.

Xx- sim eu trabalho com eles, seu número foi fácil de pegar e meu nome e só Park msm!

Jang- ta mais oque você quer da minha pessoa?

Xx- amizade, eu e você estamos ligados nas leituras e na musica!!

Jang- Me da Um motivo pra eu não chamar a polícia.

Xx- podemos ser grandes amigos e posso fazer você conhecer seu grupo favorito, ou melhor seu Utt, deixa eu pensar o Jimin!

Não vou cair nessa, ele pode ser um doido querendo me levar, impossível alguem do além, querer me levar pra conhecer o Bangtan nesse cara eu não acredito.

Jang- mais eu não quero sua amizade, não quero conhecer Bangtan e nem o Jimin, e bom você ficar longe de mim, antes que piore pro seu lado.

O mesmo não diz mais nada, se levanta e sai acho que eu peguei um pouco pesado mais foi pela minha segurança não sei quem esse cara e, sentir um pouco de culpa mais logo passa.

Assim meu pedido chega e logo começo a comer, mais minha mente tava meio pesando por falar daquele modo aff odeio quando isso acontece. Término de comer pago pelo meu pedido e logo saio indo pra praça aproveitar que nem tem muita movimentação.

Desculpa por qualquer erro

Apenas Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora