capítulo 7

8 1 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça a luz que invade a sala me deixa um pouco meio desorientada, levanto com uma dor nas costas. Dormir no sofá e horrível demais.

As meninas não estava em lugar nenhum e a casa tava muito silêncio, resolvi tomar um banho pra deixar o corpo mais leve, entro no banheiro tirando a roupa. Ja ligo o chuveiro na água quente cair no meu corpo.

Assim que termino o banho me seco e coloco uma roupa confortável, vou pra cozinha e vejo as meninas conversando e arrumando a mesa.

Jang- bom dia! Aonde vocês estavam?

Iseul- saimos pra comprar pão essas coisas pra fazer o café!

Eujin- Isso, eu acordei cedo e chamei as meninas, você tava dormindo tão bem que deixamos você dormindo.

Dahye- ela vocês deixa, ja Eu não né

Jang- Aaa Dahye, deixa de ser chata so um pouco vai

Dahye- não sou chata.

Iseul- certo, senta ai vocês vamos comer logo.

Todas senta na mesa e começamos a comer, minha mãe vive muito trabalhando. Eu estudo e vou começar a trabalhar, minha mãe estar juntando um dinheiro pra comprar um apartamento pra mim depois daí, eu me viro sozinha.

Park- vai ta ocupada hoje?

Park- vamos sair!

Park- Eii

Vejo meu celular vibrar, e assim pego.

Jang- não vou estar ocupada não.

Park- vamos sair agora? Ou mais tarde se você quiser

Jang- pode ser me pega daqui uns minutos ok?

Park- claro ate mais ^^

Sinto alguem atras de mim, olho pra cima vendo a Eujin olhando, tomo um susto e escondo meu celular, as meninas não sabe de nada ainda e por enquanto não vai saber de nada.

Eujin- Quem e esse Park ai em?

Jang- não e ninguém....

Eujin- rum sei, me diz ai

Jang- aish, não e ninguém ja falei que saco

Levando da mesa e vou pro sofa, e não adiantou nada que as meninas tava tudo la me perguntando quem era ele, ja tava ficando sem paciência.

Jang- Park não e ninguém e so meu chefe de um trabalho que eu arrumei certo pronto

Eujin- e porque ele quer sair com você em?

Jang- porquê ele quer me dizer a proposta do emprego agora todas fora que eu tenho que me arrumar.

Apenas Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora