Na metade do filme tava la todas chorando menos a Dahye que ficou reclamando um pouco perguntando sobre o filme, eu tava prestando muito atenção no filme e chato quando o menino vai embora e deixando a menina, assim que o filme acaba.
As meninas vão dormir ainda bem, não vou precisar de ver o terro. Como eu tava sem sono peguei um casaco e fui dar uma volta mesmo que esteja tarde, tava com uma angústia no peito pelo que eu disse pro desconhecido.
Sem prestar atenção acabo me esbarrando em uma pessoa, que logo eu vi quem era, pq ele sempre vive escondendo o rosto? será que ele e feio? Ou ta fugindo de alguém.
Jang- me desculpa eu não tava prestando atenção.
Falei do modo baixo, o mesmo so meche a cabeça e sai andando. Fiquei um pouco mal , vou me resolver com ele logo.
Jang- Eei... Me desculpa pelo que eu disse na cafeteria... Não era pra eu pegar tão pesado com você..
Na mesma hora ele para e se vira pra mim.
Park- não precisa pedir desculpas, eu entendi seu lado protetor, mais estar tarde pra você ficar na rua!
Jang- verdade, so sair pra destrair a mente um pouco tava precisando.
Fico olhando pro chão sinto que ele chega perto de mim e na mesma hora eu olho pra ele.
Park- posso fazer uma companhia pra você? Prometo não fazer nada!
Jang- certo, vamos sentar em um Banco
Assim que ele concorda, chegamos perto de um banco e ficamos ali em silêncio total, aquilo tava me encomodado um pouco. Resolvi puxar assunto com ele.
Jang- porque você sempre anda assim de máscara?
Park- hmm.. pra não ser reconhecido, as vezes poder andar sem ninguém te parar e bom!
Jang- deve ser chato ter que sair assim, tipo fugindo das pessoas.
Park- não e fugindo, so dando um tempo de ser famoso
Jang- estamos só nós dois agora porque não deixa eu ver você?
Park- pensei que ja sabia so pelo meu nome , mais se eu mostrar você não pode contar pra ninguém ok?
Jang- certo, não vou contar pra ninguém!
Quando ele ia tirar a máscara seu celular toca, ele atende parecia meio preocupado.
Park- me desculpa mais eu vou precisar ir agora, foi bom ter esse papo com você jang!
Assim que ele disse isso saiu correndo nem deu tempo pra dizer tchau, mais até que a conversar foi boa.
Chego em casa logo deitando no sofa pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Sonho
FanfictionAs vezes oque nos vivemos pode ser um sonho ou não, porquê o sonho e tão real ao ponto de nos machucar?... E de nós iludir.... Odeio sonhos eles poderiam ser real.