Jang- Omma ta em casa a essa hora, aconteceu alguma coisa?
Min- a Oii filha nem vi você chegar! Aconteceu sim.. e eu fui mandanda embora do trabalho, mais vou receber uma quantia boa do salário
Jang- nossa omma...aah eu ja to procurando um emprego também assim posso ajudar na casa
Min- não precisa filha trabalha pra ter seu dinheiro, gasta com você , você ta precisando disso!
Jang- vou gastar em casa também, vou aproveitar que amanhã não vou pra escola mesmo e vou dar uma volta na cidade.
Min- certo então, a amanhã vamos ver a sua avó ja que você vai tar em casa vamos quando você chegar em casa.
Jang- certo, boa noite Omma te amo.
Min- boa noite filha também te amo, e descansa em!
Jang- pode deixar rsr!
Vou pro quarto tomar um belo de um banho, colocando uma roupa um pouco maior e larga e me jogo na cama, amanhã e um dia que vai ser ótimo como hoje!
[ Dia seguinte]
Levanto com o despertador, estou com super mega preguiça pra levantar mais preciso ver um emprego então.
Saio da cama e vou direto tomar um banho, eu sei que o dia vai ser longo e cansativo mais espero que seja o dia mais feliz da minha vida Certo? Rsrs
Assim que eu termino vou colocar uma calça preta uma blusa branca e uma sapatilha pegando minha bolsa dou um beijo na minha mãe recebendo um boa sorte dela e saindo de casa.
O tempo foi passando, e não conseguir nada talvez não seja hoje meu dia de sorte , paro em uma cafeteria preciso comer alguma coisa, minha barriga precisa de um pouco de suco ou café.
Entro na cafeteria ja fazendo meu pedido, e vejo que tinha uma vaga pra atendente, não pensei em duas vezes em pergunta a moça.
Jang- licença, vocês precisam de atendente?
Xx- Sim, a última que tava aqui teve que ir embora.
Jang- eu poderia deixar meu currículo aqui ?
Xx- claro! Aproveito que meu chefe estar aqui e ja entrego pra ele!
Jang- certo!!
Entrego o currículo pra moça que na mesma hora pega e leva no escritório e meu pedido chega. Assim que eu termino de comer a mesma moça me chama.
Xx- licença o chefe quer fazer uma entrevista com você!
Jang- hoje? Tipo agora?!!
Xx- sim! Por favor venha comigo vou levar você ate ele!
Me levanto e vou atrás dela que me leva ate uma sala, eu me arrumo e bato na porta ouvindo um entre.
Depois de conversar eu conseguir o emprego vou trabalhar durante a tarde e as vezes eu vou fechar a cafeteria a noite.
Meu chefe e legal não e muito velho mais também não e novo, ele tem uma cara de ter 21 anos na vdd ele so ta cuidando dos negócios do pai dele Noah.
Meu novo chefe se chama Mark ele e lindo, mais isso não e importante o importante e que eu CONSEGUIR UM EMPREGO, hoje e melhor dia da minha vida!!
Desculpa por qualquer erro e pelo Capítulo ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Sonho
FanficAs vezes oque nos vivemos pode ser um sonho ou não, porquê o sonho e tão real ao ponto de nos machucar?... E de nós iludir.... Odeio sonhos eles poderiam ser real.