capítulo 1

14 2 0
                                    

Minha vida ta uma bagunça... Eu vejo o mundo lento, eu vejo tudo preto e cinza, eu realmente nao tenho mais esperança pra viver
E como se minha alma fosse embora e meu corpo tivesse nessa terra vagando sem rumo, eu me sinto estranha perto das pessoas meus amigos vive sorrindo, eu dou um sorriso pra mostrar que estou feliz mais por dentro eu to nada feliz.
Eu sou uma adolescente sem rumo, sem futuro, sem sentimentos, e sem amor próprio. Prazer meu chamo Jang e essa e minha vida, uma vida de preto e branco.

-----//--------//-----

Acordo assustada com o celular tocando, era meu despertador tinha marcado com as meninas de sair, eu nao to afim de ir mais e sair da rotina um pouco! Mal levanto a Dahye ja me liga.

Dahye- estamos passando na sua casa, espero que você esteja pronta.

Jang- Aah claro que eu to.... To pronta a horas.

Dahye- você tem 10 minutos pra se arrumar.

Jang- certo, isso e pouco mais da pra me arrumar.

Dahye- bom vamos pegar a Eujin e vamos pra ir

Jang- ok.

Desligo meu celular rápido e jogando em cima da cama e corro pra me arrumar, porquê vim tão cedo em vou nem poder tomar meu café.
Assim que eu coloco meu tênis, as meninas chega, e Claro fazendo bagunça depois quem vai arrumar vai ser elas msm.

Eujin- Ja ta pronta? Vamos que eu quero escolher o filme.

Iseul- calma Eujin, a Jang tem comer alguma coisa ne!

Jang- Sim. Eu tenho que comer alguma coisa

Dahye - come la no shopping. Você ja tava atrasada

Jang- Dahye olha a hora, nós marcamos pra meio Dia. E vocês estão aqui as dez horas.

Eujin- quanto mais cedo melhor, quem se atrasa era a Dahye mais hoje ela nao se atrasou

Iseul- vamos meninas para de ficar perdendo tempo

Jang- aish.... Vamos logo antes que eu volto pra minha cama.

Assim que entro no shopping, vejo ele cheio de gente mais do que o normal e olha que hoje nao e dia dos namorados pra tar tão movimentado assim.

* Desculpa por qualquer erro que tiver, e minha primeira fanfic espero que goste!*

Apenas Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora