capítulo 3

17 2 1
                                    

Impossível eu tar sozinha na loja..... Eu tenho certeza que tinha alguem aqui e tava com máscara. Depois de um tempo andando no shopping todas foram pra casa e claro tava pensando naquela homem de máscara..
Chego em casa me jogando no sofá, mais tive que me levantar pra comer alguma coisa fiquei sem fome la no shopping. Assim que pego uma coca, um pacote de biscoito de chocolate. A campainha toca, então vou la abrir a porta.

Xx- Ola você e a Jang?

Jang- Sim...

Xx- por favor assine esse papéis.

Jang- claro.

Assino os papéis, e o Homem me entrega um pacote e assim vai embora, eu fico meia hora olhando o pacote então entro me sentando no sofá, eu juro que não encomendei nada. Abro o pacote e la tava o livro que eu tava Vendo na loja, na mesma hora eu dou um pulo deixando o pacote cair no chão, essa hora me deu medo mais tinha um bilhete então pego e leio.

"( Sacrifício. E o quê fazemos pela pessoa que amamos) essa frase e linda, combina com você, você se sacrificar pelas pessoas que você ama, e você se sacrificar por mim."

Uma parte ele tem razão... Eu me sacrifico muito pelas pessoas que eu amo, mais como ele sabe disso...e como assim eu me sacrifico por ele, isso ta me deixando com medo literalmente com medo, mais fiquei curiosa pra saber quem e ele talvez seja um amigo de infância não sei, mais nem minhas amigas sabe disso direito..
Passo o tempo lendo o livro ate que e bem emocionante ja to na metade dele e sei la parece um pouco comigo, quando fui ver a hora ja era a noite.
Tomo um banho, colocando um pijama, amanhã tenho aula pena que eu nao queria ir.

( De mandrugada )

Acordo assutada com a respiração ofegante, com o coração batendo mais rápido que o normal. Sim eu tive um pesadelo mais foi com aquele homem da loja.... olho pro relógio era 4:40, então eu vou tomar uma água pra deixar o corpo mais calmo e relaxado.

Xx- você tá bem?

Xx- Aconteceu alguma coisa?

Serio isso? Como ele pegou meu número... Vou e chamar a polícia isso ja estar passando dos limites.

Jang-.. Se você não falar quem você e, eu vou chamar polícia!


Xx- muitas pessoas queria ter esse privilégio que você tem!

Jang- privilégio de ser estrupada ou morta? Nossa eu tenho o maior
privilégio do mundo


Xx- Kk você acha mesmo que eu vou
fazer isso?

Jang- vai saber eu nao conheço você.


Xx- eu sou um amor de pessoa, pode ate pergunta pro Namjoon!


Jang-... Namjoon?


Xx- ops..Falei de mais anjo precisa ir se cuida^^


Jang-Ei...como assim Namjoon você conhece ele ?

Jang- Volta aqui tu deixou essa bomba aqui e vai embora?

Jang- aish....

Jang- Senhor estranho?


Xx- opaa, Senhor? Nao tô tão velho assim não so o Jin que e velho eu não

Jang- ........


Xx- aish falei de novo... Agora eu vou indo bay!

E- eu nao acredito como assim ele conhece o Namjoon e Jin? Sera que ele conhece o Bangtan todo? Eu sou fã deles.... Calma Jang se organizar pode ser uma brincadeira... Ou não aish, eu não vou falar pra ninguém ou eu falo?? Vou morre desse jeito.

Desculpa por qualquer erro, espero que tenha gostado^^


Apenas Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora