1: prólogo

11K 599 413
                                    

opa! como vai?
minha primeira fanfic, releva erros plis!

a fanfic passou por atualizações, então caso tenha lido antes de 2021, recomendo que leia de novo :)

...

A exatamente 5 anos atrás fui embora de Konoha.

Então hoje eu decidi que já estava na hora de voltar para as minhas origens. Já era uma adulta e tinha superado todo aquele meu amor por um cara que eu nem ouso pemsar o nome!

Irei contar a minha história para vocês.

Eu tinha 17 anos e era o meu último ano na escola.

Desde a minha adolescência eu mantia uma paixão por um certo galego que estudava na mesma classe que eu. Fazíamos as mesmas aulas, porém ele nunca prestou atenção em mim.

Minha melhor amiga na época, Sakura, era a namorada de Sasuke, o melhor amigo de Naruto. Então, Sakura mexeu uns "pauzinhos", e fez com que em uma apresentação de teatro da professora Kurenai, minha dupla para a peça sobre Romeu e Julieta, Fosse ninguém mais e ninguém menos que o próprio Naruto.

Tínhamos um mês para preparar tudo. Figurino, gravar falas, palco e até figurantes.

Nesse tempo fomos nos aproximando cada vez mais e meu sentimento por ele cresceu muito. Eu ia na casa dele, e ele na minha para ensaiarmos nossas falas. Em um dia em sua casa, nós ficamos. Ele me pediu em namoro e eu obviamente aceitei!

Fizemos a nossa apresentação, a professora adorou.

Nosso primeiro mês de namoro foi, simplesmente mágico! Certo dia ele apareceu de surpresa em minha casa para conversar com o meu pai se poderíamos namorar ( sem precisar esconder de ninguém ) e meu pai cedeu. Eu me achava a garota mais sortuda do mundo! Me tornei até mais popular na escola.

Porém, na festa de aniversário do Sasuke, teve um acontecimento...

Eu e Naruto fomos para a festa, era apenas para os mais chegados.

Ele disse para mim que iria ver uns amigos dele. Concordei, e fui sentar com as minhas outras amigas. Havia se passado mais ou menos uma hora e Naruto não retornará.

Preocupada, fui até o Sasuke e perguntei se ele havia o visto.

Não.

E para a minha surpresa, a Sakura também tinha sumido. Então eu e Sasuke fomos procurá-los. Fui até a parte das suítes e Sasuke foi até os quartos particulares dentro da casa. Abri as primeiras portas e não tinha ninguém.

Ao longo que fui andando, um som opaco, de corpo com corpo foi ficando mais alto, sem contar os gemidos nada contidos. Reconheci a voz feminina rapidamente, era Sakura.

Ao abrir uma brecha da porta, eu paralisei. Não podia acreditar no que estava vendo. Ou melhor, não queria acreditar no que eu estava vendo.

Meu namorado estava tendo relações sexuais com a minha melhor amiga. Farta de ver aquela merda eu me retirei do local com a força do ódio. Por que se fosse eu mesma, com certeza fraquejaria e começaria a chorar na porta e logo descobririam a minha presença.

Sasuke me perguntou onde eles estavam e eu disse para ele ir até o quarto de onde vinham os gemidos. Sasuke voltou de lá com Naruto em seus braços, lhe dando um mata leão.

Ele bateu tanto em Naruto que eu pensei que ele iria matá-lo. Melhor assim, por que me pouparia da situação de corna.

Fui para casa, e pedir para ir embora de Konoha de uma vez. Deixei tudo para trás, TUDO. Roupas, livros, presentes que outrora o meu querido namorado havia me dado. Deixei maior parte da minha família para trás.

Em menos de uma semana os meus pais terminaram a papelada e já me transferiram para um colégio em New York, EUA.

Fui morar com o meu primo Neji, que era maior de idade. O tempo me fez bem, virei um mulherão isso eu te garanto. Me formei em advocacia, com apenas 22 anos. Resolvi que já estava na hora de voltar para o Japão, para Konoha. Já faz 5 anos que eu não vejo ninguém. Apenas meus pais, que vinham de vez em quando me visitar.

Já estou no aeroporto, Neji não vai comigo. Ele tem um filho com Ontaru, Onji. Um menino lindo! Foi difícil me separar do meu primo. Mesmo ele sendo carrancudo e tudo mais, eu amo ele!

Acho que esqueci de contar para vocês. Eu encontrei o Sasuke morando aqui á uns 2 anos atrás. Ele é meu primo, porém nunca fomos muito próximos. Ele ficou bem bonito. Muito mesmo. MAS MUITO MESMO... Seus cabelos negros jogados ao vento era um charme que só os Uchiha ( Seu sobrenome de batismo ) possuem. Seu olhar penetrante deixaria qualquer mulher ao seu ápice de loucura. Eu poderia até ceder a esses encantos.... Ele virou um cara bem bacana, mas acho que não. Somos muito amigos.

Ele vai voltar a Konoha comigo.

Se eu dizer a vocês que fizemos preces para que em hipótese alguma encontremos A Testa de Marquise e o idiota loiro, vocês acreditariam? Pois é, Fizemos. Fomos ao padre, ao pastor e até água benta usamos para que não encontremos eles.

- Está pronta, Hina? - Era aquela voz grave e penetrante atrás de mim, Sasuke.

- Estou sim! Vamos. - Demos as mãos e fomos em direção ao avião que nos levaria ao local onde tudo acabou, porém poderia recomeçar.

...

primeiro capítulo de vingança ( atualizado hein ).
essa fanfic é de 2019, nunca dei muita atenção a ela mas vi que o número de leitores começou a aumentar e resolvi atualizar e terminar logo.

beijão!

Vingança • NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora