Christopher Vélez
— Chris, acorda, hey — pude sentir alguém me balançar e logo abri os olhos vendo a Juh — você vai no jantar?
— vou sim, já tá na hora? Eu acabei dormindo— me espreguiço na cama logo me sentando e a olho com a foto na mão.
— você sabe que não tem o direito né? — ela perguntou e eu sabia exatamente do que se tratava.
Ninguém sabia o que tinha realmente acontecido, eu não podia contar. Eu sacrifiquei o meu grande amor, pra deixá-la viver…
— eu sei Juh, eu só… Deixa isso, vou me arrumar pro jantar — respirei fundo me levantando e ela logo saiu do meu quarto.
Ela tinha razão, eu não tinha o direito de simplesmente aparecer na vida dela e achar que nada mudou, tudo mudou. Ela me odeia agora, e com razão, eu fui um monstro, pelo bem dela…
Como já tinha tomado banho, visto uma calça preta, uma camisa social azul e um tênis mais social. Arrumei meu cabelo e ajeitei meus óculos logo me perfumando um pouco. Desci pra sala vendo que a Juh já tinha ido, respirei fundo pegando as chaves do carro e fui até o mesmo logo entrando e dando partida.
O caminho até o salão foi tranquilo, tentei me focar na estrada e nas músicas que tocavam na rádio, até sorri um pouco ouvindo a música da banda tocar.
Entrei no salão vendo que algumas pessoas da família já haviam chegado, cumprimentei alguns primos e tios logo indo me sentar na mesa reservada para os padrinhos, os noivos e eu.Lídia Fairchild
— você tá simplesmente linda, meu amor. É incrível como eu me apaixono por você a cada dia mais — Luke abraça meu corpo por trás enquanto eu me olho no espelho.
— obrigada, Lu. Você também está lindo! — me virei de frente pra ele e passei meus braços pelo seu pescoço, logo lhe dando um selinho demorado.
(...)
Desci do carro segurando na mão do Luke e sorri entrelaçando nossos dedos para entrarmos no salão. A decoração de flores brancas e rosas, trazia um ar mais clean, e os tons em dourado deixava tudo digno de realeza.
Avistei minha amiga de longe e sorri indo até ela sem soltar a mão do Luke.— você tá muito linda, Juh— a abracei carinhosamente e sorri dando um beijinho em sua bochecha
— você também está incrível. Oi Luke, quanto tempo — ela sorri fraco o cumprimentando e logo Harry se aproxima
— Harry Styles, venho reforçar novamente o aviso de que se você machucar a minha amiga eu corto seu brinquedinho fora — falei tentando ficar séria, mas logo ri o abraçando
— amor, leva o Luke pra pegar uma bebida — a Juh dá um selinho em seu noivo e me puxa pra um canto do salão — Liih, me desculpa
— hey, relaxa. Você não teve culpa, eu só fiquei perdida, não soube reagir e fugi. — respirei fundo olhando pelo salão até meus olhos encontrarem os dele
— vocês estão na mesma mesa e no altar vão estar lado a lado, acha que você consegue esquecer o passado por dois dias? — ela me olha calmamente e eu assinto sorrindo fraco
— como você mesma disse, aquilo já passou, eu tô feliz com o Luke agora — senti alguém abraçar minha cintura e sorri pro Luke
— te trouxe um suco — ele beija minha bochecha.
A Juh sai junto com o Harry para cumprimentar os outros convidados e eu me virei de frente pro meu noivo.
— vamos sentar? Daqui a pouco começa o ensaio
Sorri fraco pra ele e segurei em sua mão indo até a mesa onde o Christopher estava. Me sentei em sua frente com o Luke ao meu lado e desviei meus olhos do seus algumas vezes. Ele bebia algo que penso ser whisky.
— eae Christopher — Luke o cumprimenta com um sorriso nos lábios e o Chris apenas levanta o copo em sua direção, voltando o olhar para as outras pessoas do salão.
Christopher Vélez
Assim que meus olhos foram de encontro a ela, não pude deixar de sorrir, mas meu sorriso se desmanchou rapidamente ao ver sua mão entrelaçada na do Luke. É claro que eles estavam juntos, eu deixei esse caminho totalmente livre pra ele. Ela sorria abraçada com ele e evitava a todo custo voltar seu olhar pra mim.
Dois anos… Achei que seria o tempo suficiente para esquecê-la, mas não, eu me enganei esse tempo todo. Meu sentimento por ela continuou dentro de mim, escondido, esperando apenas um olhar dela para voltar a florescer com toda força.— primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos por virem a esse jantar — a Juh começa falar lá na frente fazendo todos os olhares se voltarem pra ela, menos os meus que estavam fixos na Liih — gostaria de iniciar o ensaio para podermos jantar em seguida
A Liih se levanta com o Luke fazendo eu perceber uma coisa óbvia, eles eram padrinhos. Viro meu terceiro copo de whisky e me levanto logo indo encontrar a Juh.
— você podia ter me avisado que esse babaca era seu padrinho — falei assim que parei ao seu lado
— Chris, ele não é um babaca. Por favor, vou te fazer o mesmo pedido que fiz pra Liih, consegue esquecer o passado por dois dias? — ela me olha e eu assinto sorrindo fraco.
Lídia Fairchild
Me levantei junto com o Luke e segui para o nosso lugar, ou seja, na frente do Chris com a Juh. Não entendi muito bem o porquê a Juh quis ensaiar a entrada do casamento, quer dizer, acho que é óbvio o caminho que temos que fazer até o altar, mas não reclamei, estava feliz demais por ela e fiz o possível pra deixar esse momento o mais especial possível pra ela.
Assim que o organizador nos avisou, seguimos de braço dado até o altar, dando o que eles chamam de passos de gato. Eu queria apenas ir embora daquele lugar, não podia negar o quanto meu coração batia pelo Christopher ainda, mas eu não posso ser injusta. Ele me deixou quando eu mais precisei, já o Luke ficou comigo, cuidou de mim e me amou a cada segundo, eu não tinha do que reclamar.(...)
Após ensaiarmos 3 vezes e jantarmos, estavam todos a rir e conversar enquanto bebiam. O Christopher se mantinha calado assim como eu que apenas concordava e ria de algumas coisas que a Juh falava.
— vou pegar uma bebida pra mim, você quer alguma coisa, amor? — Luke me chama a atenção
— pega leve na bebida amor, você vai dirigir — o olhei calmamente
— a maioria dos drinks que eu peguei são sem álcool, fica tranquila — ele beija minha testa e se levanta indo até o bar.
Me levantei em seguida indo para a parte externa do local. Precisava tomar um ar, sair do meio de todo mundo e espantar a droga dos pensamentos.
— olhar as estrelas ainda é sua coisa favorita? — senti meu coração ameaçar a parar ouvindo aquela voz — você me fez amar contemplar as estrelas
— não há maneira melhor de pensar na vida, as estrelas nos contam muitas coisas, Christopher — respondi sem o olhar
— realmente, não há conselheiras melhores que as estrelas — ele se aproxima um pouco mais e para ao meu lado — eu senti sua falta…
— Christopher, não! Por favor! Não mente pra mim! — finalmente o olhei
— eu queria tanto te explicar o que aconteceu… — ele fica em minha frente e eu posso sentir meus olhos marejarem
— eu sei o que aconteceu, eu cedi! Resisti tanto a você, mas fui fraca e assim que você conseguiu o que queria abriu mão de mim e do que eu sentia — uma lágrima escorreu e eu a limpei rapidamente.— eu precisei tanto de você naquela época, e hoje você vem falar que sentiu minha falta?
Seus olhos castanhos estavam em um tom mais claro, mostrando claramente as lágrimas que ali se juntaram.
— Lídia, eu… — eu o interrompo
— pelo nosso bem e o das pessoas a nossa volta, me deixa tá — sai de lá em direção ao salão, sentindo ele segurar meu braço quando passei por ele
— eu sempre te amei e ainda amo — ele me solta e sai andando em direção ao estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨La Ley / C.B.V.M✨
ФанфикSerá que dois anos sem contato algum são capazes de dar fim em um grande amor? Nessa história vamos conhecer uma garota chamada Lídia, modelo e noiva de Luke Hemmings. Após dois anos na Inglaterra tendo sua vida "perfeita", nossa pequena Liih reso...