Véspera do Casamento

23 6 5
                                    


Liih Fairchild

Como a Rebeka cancelou comigo ontem a noite, decidimos que eu almoçaria na casa dela. Acordei atrasada como sempre e corri pra me arrumar, em alguns minutos já estava pronta então peguei as chaves do carro e segui ate o mesmo logo dando partida em direção ao apartamento da minha amiga.

Enquanto dirigia, ouço meu celular tocar então o atendo após ver que era o Luke.

- oi amor

- oi minha linda, acabei de sair do avião, daqui a pouco to em casa – eu podia notar sua voz de cansaço.

- eu to indo lá na Beka acertar algumas coisas. Chega em casa e descansa que mais tarde eu te vejo.

- tudo bem, te amo – sorrio o ouvindo e logo desligo.

Estaciono o carro e desço logo entrando no prédio seguindo em direção ao elevador. Alguns poucos minutos depois, já estou na porta do apartamento dela então toco a campainha.

- puta merda, vou ter que comprar um relógio pra você? – ela fala assim que abre a porta e eu dou risada.

- oi amiga, eu estou ótima, obrigada por perguntar – ironizo e entro no apartamento logo dando de cara com o Christopher sentado no sofá.

- bom, eu to indo. Boa conversa. – ela fala e sai logo trancando a porta.

- que porra ta acontecendo aqui?

Christopher Vélez

Assim que ela me viu, seu sorriso se desfez e eu me levantei.

- a gente precisa conversar Lídia.

- não temos nada pra conversar, Christopher. Eu vou embora! – ela tenta abrir a porta, mas estava trancada e a outra chave estava comigo.

- sinto muito, mas você não vai sair daqui enquanto a gente não conversar – respiro fundo.

- fala de uma vez – ela cruza os braços e me olha.

- preciso que me escute até o final, é muito importante.

- não começou ainda por quê?

- okay... Lembra a dois anos atrás quando a gente tava junto? – ela abre a boca pra falar algo, mas eu continuo – então, eu estava completamente apaixonado por você, eu finalmente estava amando alguém e esse alguém é e sempre será você. Eu não queria ter terminado, nem gritado daquela maneira com você, o problema é que... – suspiro pesado antes de prosseguir – o Luke me obrigou...

- você veio até aqui na véspera do meu casamento acusar o meu noivo? Tinha uma historia melhor pra inventar não?

- me escuta Lídia, eu tenho provas. Ele disse que se eu não me afastasse e quebrasse seu coração ele te machucaria, eu nunca suportaria isso...

- cadê as provas? Até agora só vejo uma história tosca – o olhar que ela tinha era de raiva.

Pego meu celular e coloco no arquivo que a Juh havia me enviado, lá continhas as mensagens e a foto que ele me mandou naquela época.

- isso...? – ela deu uma risada forçada e atirou o celular em mim – você foi muito baixo, Christopher! Fazendo montagens de conversas e fotos pra envenenar meu casamento? Isso foi ridículo demais até pra você!

- Lídia, eu nunca mentiria pra você!

- mentiria sim! O que você mais faz é mentir pra mim! – os olhos dela estavam marejados e isso me doeu.

- Lídia acredita em mim, o Luke é perigoso, ele queria te machucar, ele faz parte...

- CHEGA! – ela me interrompe – abre essa porta e me deixa ir embora, agora!

Suspiro pesado e nego com a cabeça sentindo meus olhos marejarem também. Pego a chave e vou até a porta logo a abrindo.

- quando você cair em si saiba que eu vou estar te esperando... – falo antes que ela saia.

Líih Fairchild

Como ele foi capaz de fazer uma coisa dessas? Montagens e uma história ridícula só pra arruinar meu casamento... Dessa vez ele foi cruel demais.

Sai de lado o mais rápido possível e assim que entrei no meu carro deixei minhas lágrimas saírem livremente, Droga! Como eu posso ainda amar alguém como ele? Coração é a coisa mais burra que existe!

Dei partida em direção a minha casa pegando o caminho mais longo, não poderia chegar lá com essa cara de choro e encontrar o Luke. Alguns longos minutos depois, finalmente estacionei na garagem de casa. Já estava mais calma e com menos cara de choro. Desci do carro e entrei em casa seguindo direto pro quarto onde encontro meu noivo dormindo como um anjo.

Me sento ao lado dele e acaricio seu rosto de leve.

- você nunca me faria mal...

Falo baixinho e suspiro espantando qualquer pensamento sobre o que eu ouvi do Chris. Amanhã eu vou me casar e nada vai atrapalhar isso.



Eai, estrelinhas? Ela casa ou não casa?

Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar. Beijinhos de luz!

✨La Ley / C.B.V.M✨Onde histórias criam vida. Descubra agora