Uma decisão

20 4 8
                                    

Liih Fairchild

Todos na igreja me encaravam, assim como o Christopher. Eu sentia meu coração acelerado após poucos segundos parado. Ele tinha razão, eu o amava e o queria de uma maneira absurda que nem conseguiria explicar. Me parecia certo sair dali correndo com ele, mas era tão errado ao mesmo tempo.

- eu... eu...

As palavras não saíam e eu nem sabia o que falar. Olhei para o Luke que estava transbordando raiva apenas pelo fato do Christopher estar ali, então olhei para ele... Aqueles olhos castanhos pareciam sinceros e me imploravam pra largar tudo e ir com ele.

- me deem licença.

Falo abaixando meu olhar e saio dali indo pra sala de sacristia. Minha respiração estava acelerada, minha cabeça rodava e algumas lágrimas já se faziam presente. O que eu faria agora?

Luke Hemmings

Aquele cara tinha que aparecer pra estragar tudo. Eu podia ver nos olhos da Lídia que ela estava muito tentada a ir com ele, mas eu não deixaria. Eu a amo demais e sou capaz de tudo só pra não perde-la.

Assim que ela saiu do altar, fui atrás e não deixei que ninguém viesse junto, essa é uma conversa que só eu e ela teríamos.

- Liih? Amor?

Adentrei a sala e fechei a porta atrás de mim. Ela estava no canto da sala, de costas para a minha direção, então me aproximei calmamente a envolvendo em meus braços.

- não fica assim... Ele está tentando estragar tudo. Hoje é o nosso dia, a gente vem sonhando com isso a tanto tempo, você não vai deixar a pessoa que mais te fez mal estragar isso né?

Falei tudo em um tom baixo bem próximo ao seu ouvido enquanto fazia leves carícias em sua cintura.

- não é esse o problema, Luke...- ela disse baixo e logo se virou - o problema é que ele está certo e isso me torna um monstro. Eu...eu o amo demais, achei que nesses dois anos ao seu lado esse sentimento ia sumir, mas ele apenas ficou escondido dentro de mim.

- você não pode estar falando sério... Ele partiu seu coração, te deixou grávida e sozinha! Eu estive com você nos seus piores dias! Eu amei imensamente cada parte sua! Cuidei de você! Te dei tudo de mim, Lídia!

- eu sei e vou ser eternamente grata a você por cada momento que passamos juntos, mas eu não posso continuar mentindo pra você ou pra mim mesma. Eu te amo sim, mas não da maneira que eu amo o Christopher. Me perdoa Luke, mas eu não posso casar com você.

Ela tira a aliança de noivado do dedo e me entrega logo passando por mim indo em direção a porta. Naquele momento uma raiva enorme me consumiu, não estava nem pensando direito, mas não a deixaria ir. 

Segurei seu pulso com força antes que abrisse a porta e a puxei bruscamente.

- isso já não é mais escolha sua! - falei sério com meus olhos transbordando ódio.

- Luke, me solta, ta me machucando! 

- eu não vou soltar! Eu sabia que isso podia acontecer, mas você acha que eu vou te perder pra ele? Você está muito enganada! Você vem comigo.

Então eu começo a puxa-la em direção a porta de saída dos fundos. Meu carro estava bem próximo, nós iríamos para algum lugar bem longe.

- Luke para! Eu não quero ir com você, me solta!

Os gritos dela começaram a sair altos, então tampei a sua boca e a joguei dentro do meu carro logo tomando meu lugar ao volante e dando partida em alta velocidade.

Christopher Vélez

Estava apreensivo andando de um lado para o outro na igreja quando ouvi os gritos da Lídia. Segui correndo para a sala onde eles estavam e pela outra porta pude ver o carro do Luke saindo em dispara com a Lídia batendo no vidro.

- porra!

Sai da igreja indo até meu carro, mas já era tarde demais, já havia perdido o carro dele de vista.

- cadê eles? - a Rebeka vem até mim junto com o Erick e a Juh.

- ele a levou...

✨La Ley / C.B.V.M✨Onde histórias criam vida. Descubra agora