A Verdade

30 7 3
                                    


Christopher Vélez

Fui em direção ao meu carro segurando as lágrimas. Eu a amava muito, e não achava justo o que fiz com ela, mas eu não tive escolha.

— Christopher!! — aquela voz me chama e sinto meu sangue ferver

— o que você quer, Luke? — me viro e ele tinha um sorriso vitorioso nos lábios

— fica longe da Liih. O que eu te disse a dois anos não mudou. Ela é minha! E eu não quero ter que machucar ela por sua causa — eu o pego pela gola da camisa o encarando

— isso não vai ficar assim, Luke. Ela vai saber o monstro que você é. — o soltei e entrei no meu carro saindo dali e dirigindo sem rumo.

Flashback on

Estava jogado na cama com um sorriso bobo nos lábios, já tinha certeza que estava apaixonado e sendo correspondido. Meu celular apita e eu me estico até o criado mudo logo o pegando. Sinto meu coração parar ao ver aquela foto e aquela mensagem. Isso não pode estar acontecendo. A Lídia estava dormindo e ele apontava uma arma para a mesma.

se afaste dela, Christopher ou ela morre. Escolha a vida da sua amada ou a morte dela. Você tem 24h pra acabar com isso. Ela é minha! Parta o coração dela ou ela morre. Tic tac.

Luke Hemmings filho da puta! Como ele pôde? Sempre se passando como amigo e agora isso. Eu sabia da vida "ilegal" que ele levava por trás da vida de cantor, mas não achei que ele chegaria a esse ponto.

Flashback off

Sim, eu tive que deixar a Lídia por isso. O negócio da família Hemmings não era só música. Eles tinham uma espécie de gangue, a polícia sabia dos crimes, mas não dos integrantes. Ele a ameaçou e eu não tive escolha, não queria pagar pra ver se ele realmente faria aquilo. Mas pra mim já chega, tá na hora de eu recuperar o amor da minha vida.


Lídia Fairchild

Fiquei uns dois minutos imóvel após ouvir aquilo. Parecia que eu tinha voltado dois anos da minha vida. Como assim ele me amava? Era impossível. Eu não podia cair em mais um joguinho do Christopher. Eu gosto do Luke, ele é o cara perfeito, nós estamos juntos e é só isso que importa.

Voltei para o salão da festa e procurei pela Juh, logo a vendo com o Harry no bar.

— amiga, você viu o Luke? Eu tô querendo ir embora, acho que já deu por hoje — falo assim que me aproximo dela

— o Luke tava aqui agorinha, mas saiu. Tá tudo bem? Você parece aflita, não sei… — minha amiga pergunta e eu esboço um sorriso fraco

— é só uma dor de cabeça, você sabe como minhas enxaquecas são. — olhei em volta logo vendo o Luke se aproximar — vamos embora?

— vamos sim, amor, você parece cansada — ele abraça minha cintura e beija minha testa

— tchau Juh, amanhã vou brotar no seu apartamento pra fazer aquela despedida de solteira que só a gente sabe — falei rindo fraco enquanto abraçava minha amiga

Na verdade a despedida de solteira dela seria apenas eu e ela, comendo pizzas e doces em casa enquanto maratonava alguma série.

— tchau amiga, se cuida e me avisa quando chegar — ela beijou minha testa e eu sorri.

Me despedi do Harry e segurei na mão do Luke indo em direção ao carro. Aquela frase do Chris martelava em minha cabeça me fazendo querer chorar, mas eu não ia, não me dava esse direito de chorar novamente pelo Chris.

— hein amor? Tá me ouvindo? — sai dos meus pensamentos ouvindo a voz do Luke

— o que amor? Desculpa tava com o pensamento longe — sorri fraco entrando no carro e colocando o cinto

— perguntei se você se importa que eu vá na despedida do Harry amanhã? Vai ser em um pub por aqui

— não amor, só não enche muito a cara e vai de Uber, não quero você dirigindo depois de beber — sorri fraco o olhando e logo ele deu partida seguindo de volta para o hotel.

Conversei pouco com o Luke durante o caminho, eu estava confusa demais pra manter um diálogo com ele. Assim que entrei no quarto, tirei meus saltos, peguei uma toalha e caminhei até o banheiro.

— amor? — ouvi a voz do Luke e me virei para olhá-lo — posso ir com você?

Uma coisa que tínhamos desde o começo do relacionamento era essa questão do banho juntos, não era pra safadeza e nem nada, mas o Luke sempre gostou de ter todo o cuidado do mundo comigo.

— claro amor— sorri fraco pra ele e entrei no banheiro.

Retirei meus brincos e prendi meu cabelo logo sentindo as mãos do Luke descer o zíper do meu vestido. Com toda a delicadeza ele retirou todo meu vestido.

— você é tão linda, eu tenho tanta sorte em ter você. — ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri.

Tirei minhas últimas peças de roupa e liguei o chuveiro na água bem quente, precisava relaxar ou ia acabar pirando. Enquanto o Luke se despia eu entrei embaixo do chuveiro deixando a água quente liberar todas as tensões do meu corpo.

— hoje ensaiando lá no salão só me deixou mais ansioso pro nosso casamento — Luke falou assim que entrou no box 

— eu também estou ansiosa, não vejo a hora de te dizer sim — sorri me virando de frente pra ele e o beijei calmamente.

De certa forma eu amava o Luke, amava estar com ele e a forma que ele me tratava. Encerrei o beijo e nós seguimos o banho com algumas carícias.

✨La Ley / C.B.V.M✨Onde histórias criam vida. Descubra agora