Três Meses Depois
Liih Fairchild
A dois dias do casamento minha vida estava uma loucura. O Luke estava encerrando a turnê deixando todos os preparativos para que eu terminasse. A minha sorte é que a Rebeka é cerimonialista, então eu tinha todo o apoio dela. Meu vestido estava nos últimos ajustes e apesar dos acontecimentos de meses atrás eu estava feliz.
Eu não tive mais notícias do Chris desde o casamento da Juh, nem contei para o Luke a conversa que tivemos aquele dia. Era uma lembrança muito dolorosa que eu só queria esquecer.
Eu e a Juh tivemos uma discussão logo após eu ter vontade para Londres, ela não aceitava o fato de eu ter escondido a gravidez dela também, ela não entendia que eu não queria que ele ficasse sabendo naquela época. Ficamos praticamente um mês sem nos falar enquanto ela ia para todos os lugares com a Samantha, até conseguirmos conversar e nos acertar. A amizade delas não me incomodava, só o fato da Samantha me odiar e me culpar pelo termino com o Chris.
Estava em mais uma reunião com a Rebeka acertando os últimos pontos da festa quando meu pensamento voou para o dia que o Chris disse que me amava. Não que eu acreditasse naquilo, eu esperei muito tempo para ouvir aquilo da boca dele, e aquilo de certa forma mexeu comigo.
- Lídia? Tá me ouvindo? – ouço a Rebeka então saio dos meus pensamentos.
- Ah, oi. Do que você estava falando?
- Eu tenho um compromisso agora, passo na sua casa mais tarde.
- okay amiga, te espero – sorrio lhe dando um beijo na bochecha logo a vendo deixar o restaurante.
Christopher Vélez
Três meses se passaram e eu ainda não acreditava em tudo que tinha ouvido da Lídia no dia do casamento da minha prima. Agora eu entendia o porquê dela me odiar tanto, eu a deixei no momento mais difícil da vida dela, eu fui um covarde e não lutei por ela.
Nesses últimos meses eu tentei ao máximo juntar provas de tudo que o Luke havia feito para poder mostrar para a Líih, mas nada parecia concreto, era minha palavra contra a dele.
Acabava de terminar um ensaio da banda quando meu celular toca mostrando o nome da minha prima na tela.
- Fala Juh – falo assim que atendo
- eu consegui recuperar as mensagens do seu celular, aquelas que o Luke te mandou a dois anos atrás.
- você ta falando sério?- não conseguir esconder a animação em minha voz
- sim, é sério. To enviando pra você, agora você sabe o que fazer.
Assim que ela desliga meu celular notifica com o arquivo que ela me enviou. A Juh tinha uns contatos de uns hackers e eu pedi ajuda pra ela, agora eu tinha as provas, ela acreditaria em mim.
Conversei com o Renato explicando que era algo muito importante e eu teria que viajar para Londres hoje mesmo.
Comprei a passagem pelo celular e corri para casa arrumando uma pequena mala. Lembrei que a Rebeka disse que ajudaria também então liguei pra ela.
- fala caraio – ela atende no bom humor de sempre.
- eu consegui, tenho provas! To indo pra Londres preciso da sua ajuda.
- avisa quando vai chegar e eu te busco no aeroporto.
- okay! – desligo.
Isso foi ontem, agora estou chegando ao aeroporto de Londres. Peguei minha mala e logo avistei a Rebeka então vou até ela.
- até que enfim, estava foda planejar esse casamento sabendo o monstro que o noivo é.
- nem me fale, agora só preciso me encontrar com ela e contar tudo – respondo seguindo para o carro dela
- tem que ser amanhã, eu posso pedir para ela me encontrar no meu apartamento e vocês se encontram lá.
- ótimo!
Então seguimos para o apartamento dela, eu estava ansioso e com medo. Essa era a chance que eu tinha pra ter o amor da minha vida de volta.
Oi estrelinhas, então, me perdoem pela demora, mas me deu um bloqueio criativo enorme nessa fanfic, Sei que o capitulo é pequeno, mas queria dar só uma introdução pro que vai acontecer no próximo. Beijinho de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨La Ley / C.B.V.M✨
Hayran KurguSerá que dois anos sem contato algum são capazes de dar fim em um grande amor? Nessa história vamos conhecer uma garota chamada Lídia, modelo e noiva de Luke Hemmings. Após dois anos na Inglaterra tendo sua vida "perfeita", nossa pequena Liih reso...