Lídia Fairchild
Acordei vendo a pequena claridade que vinha da janela e sorri olhando o Luke dormindo. Peguei meu celular e eram 10h40min. Respirei fundo e me levantei seguindo até o banheiro. Hoje iria passar o dia com o Luke, mas a noite iria pra "despedida de solteiro" da Juh. Tomei um banho não muito demorado, fiz minhas higienes matinais e voltei pro quarto vendo o Luke sentado na cama só de cueca.
— bom dia amor — falei me aproximando dele e lhe dando um selinho
— bom dia minha linda, dormiu bem? — ele se levanta e me segura pela cintura
— dormi sim — sorri fofa e lhe dei mais um selinho — vou me vestir e a gente sai pra tomar café okay?
Me soltei de seus braços e fui até a minha mala enquanto ele foi pro banheiro. Peguei um shorts cintura alta jeans, um cropped preto e calcei um tênis. Me perfumei e fiz uma maquiagem leve só pra esconder as imperfeições, logo o Luke sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e os cabelos molhados.
— que visão hein — olho pra ele e o mesmo sorri de canto
— tudo seu, minha gata — ele me manda um beijo e vai se vestir.
Fomos até uma cafeteria no centro que por sinal era a minha favorita. Independente de tudo que aconteceu no passado, eu gostava de Nova York, cresci aqui e não deveria ter tanto receio de voltar.
Passei o dia com o Luke, comemos, fizemos compras, nos divertimos como sempre fazemos. Estávamos no táxi a caminho da casa dos Vélez, sim, a despedida vai ser lá já que provavelmente o Chris vai estar com os meninos.
— olha só, Christopher tá bem na vida — Luke comenta enquanto olha no celular
— o que você quis dizer? — o olhei rapidamente sem transparecer o quanto meu coração acelerou só de ouvir aquele nome.
— parece que ele tá firme com uma tal de Samantha, olha — ele vira o celular mostrando as fotos do Chris com uma mulher completamente linda.
Por um segundo senti meu coração rasgar novamente, mas eu não tinha motivo pra isso, ele tá feliz com alguém e isso não é pra me machucar, né?
— ah, que bom — falei sem interesse e voltei meu olhar pra janela vendo que já havíamos chegado — tchau amor, se cuida nessa despedida por favor, eu amo você — falei aquilo mais pra mim do que pra ele.
— tchau minha flor, eu amo você — ele sorri me dando um beijo calmo e eu logo desço do carro.
Respirei fundo logo entrando na casa dela e colocando as sacolas na mesinha da sala. Assim que ia subir pro quarto da Juh, ouvi passos na escada e logo ela desce. Acho que fiquei a encarando por um minuto sem nem piscar ou reagir. Aqueles olhos castanhos me olharam confusos e eu logo sai do transe, era a Samantha. A mulher que, segundo o Luke, estava firme com o Christopher.
— Olá — ela sorri me cumprimentando
— ah, oi. Samantha né
— sim, e você é a? — eu estava totalmente assustada com a beleza dela
— Lídia, amiga da Juh. Aliás você viu ela? — pergunto desviando o olhar
— ela está lá em cima no quarto — ela sorri fofa.
Apenas assinto e subo correndo pro quarto da Juh a encontrando saindo do banho.
— você vai me explicar o que ela tá fazendo aqui? — perguntei séria e logo respirei fundo.
— oi pra você também. Senta aqui — ela se senta na cama e eu me sento de frente pra ela. — a Samantha veio pra ser acompanhante do Chris…
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨La Ley / C.B.V.M✨
FanfictionSerá que dois anos sem contato algum são capazes de dar fim em um grande amor? Nessa história vamos conhecer uma garota chamada Lídia, modelo e noiva de Luke Hemmings. Após dois anos na Inglaterra tendo sua vida "perfeita", nossa pequena Liih reso...