011

9.6K 593 824
                                    

{domingo}
Noah

Fico muito feliz com o resultado da música. O assunto ainda estava nos treading topics e o pessoal parecia estar gostando de verdade.

Eu estava quase dormindo ouvindo umas musicas aleatórias na minha playlist quando Any me chama meio desesperada.

- Noah! Olha esse vídeo!

Pego seu celular e vejo que é um vídeo da Sina. Reviro os olhos mas vejo.

Sina falando no vídeo: "Isso tem sido bem difícil de encarar esses dias, mas eu preciso falar pra vocês. o motivo de eu ter estado meio longe das redes sociais após o meu término com o Noah Urrea, é que... Ele... Ele abusava de mim. Dizia coisas ruins sobre mim, me colocava pra baixo, fingia que estava tudo bem,as por trás das câmeras era outra coisa, bem diferente. Desculpa, gente, mas eu preciso ir, não estou me aguentando aqui de contar." Ela começa a chorar, provavelmente de mentira. "Espero um dia superar esse trauma e Noah, eu ainda espero que tudo dê certo pra você."

Que filha da puta. Encaro Any por alguns minutos, pois estamos compartilhando o mesmo medo. Ela fez isso justamente hoje só porque nossa música foi lançada ontem.

Pego as chaves do carro e Any vem me seguindo. Não pedi para vir, mas não vou impedi-la. Dirijo até a casa de Sina. Não sei como não bati em nada, pois estava em uma velocidade alta e quase não prestei atenção de verdade na rua.

Bato descontroladamente na porta de Sina, até a mesma atender.

- Sina! Eu sei que você está aí! A gente precisa conversar! - quase grito para que ela me escute.

- Agora você quer conversar? - pergunta ela abrindo a porta. - Desculpa, não estou no clima.

Ela ia fechar a porta, mas coloco meu pé na frente, fazendo com que fique um pouco aberta ainda. Entro em sua casa sem esperar autorização.

- Você pode indo apagar aquele vídeo e dizer que é tudo mentira! Você sabe muito bem disso.

- Ta mas, por que eu faria isso? - pergunta ela, que agora está olhando para Any. - Tinha que trazer até sua nova namorada, Noah? Chacota.

- Não muda de assunto, Sina Deinert! Você sabe muito bem que quem era a pessoa abusiva da relação era você! Você não me batia, mas me humilhava, me tratava como lixo. Dizia que eu nunca conseguiria nada na vida porque eu sou um merda.

Ela da uma risadinha e Any continua parada atrás de mim, com uma expressão de ódio.

- Eu admito pra você aqui, só entre a gente, que eu realmente era a abusivas da relação. Mas o que você irá fazer sobre isso? Hein, Noah? - pergunta ela com um tom de superioridade.

- Eu vou contar a verdade! Que era você que me fazia mal, não ao contrário.

- Ta, mas quem vai acreditar em você? Quem vai acreditar que uma mulher fraca e frágil iria agredir um homem forte e musculoso? - Ela anda ao meu redor, passando a mão pelos meus braços, o que me deixa muito desconfortável.

Olho para Any e seu olhar de raiva está mais forte ainda, mas ela se controla.

E o pior é que Sina estava certa. Nunca iriam acreditar em mim. Sina ganhou dessa vez e não tem nada que eu possa fazer.

- Agora, se me der licença, saia daqui. Tenho uma festa para ir mais tarde e vocês estão atrapalhando meu tempo livre.

Nós saímos com uma puta raiva e tristeza de lá. Tínhamos perdido e agora todos me odiavam. Não poderia sair e ir à algum lugar público mais, pois me chamarão de machista, estuprador e outras coisas.

Minha vida acabou. Meus empresários vão me matar, pois vão acreditar nela.

Chego em casa e me jogo no sofá. Estou acabado psicologicamente e profissionalmente.

- Que merda que aconteceu hoje, hein. - diz Any, largando a chave de casa na mesa. - Que bom que você tem a mim!

- Que? O que você tá dizendo, Any? - pergunto, ainda deitado no sofá.

- Como eu sou uma gênia e estou sempre preparada para tudo, eu simplesmente gravei toda a conversa sua com a Sina.

Me levanto rapidamente e arregalo os olhos. Como assim ela gravou?

- Enquanto vocês discutiam como cães e gatos, eu tinha deixado meu celular na mão, gravando tudo. - continua falando, como se pudesse ler meus pensamentos. - Se eu mostrar isso pra imprensa, ela está morta.

- Então quer dizer que... Minha carreira não acabou? - pergunto com uma voz esperançosa.

- Ai, meu querido... Ela está só começando!

Vou até ela e a envolvo em meus braços. Nesse momento não ligo mais pra nada e eu a beijo. E ela retribui.

Nosso beijo vai ficando cada vez mais intenso e minha mão fica mais firme nela. Como se não pudesse perdê-la nunca mais. Eu ainda tenho uma chance e tudo graças a ela!

Suas pernas se envolvem na minha cintura, e eu a pressiono contra a parede. Beijo todo seu pescoço, fazendo a mesma ficar arrepiada.

- Acho que merecemos alguma recompensa, não acha? Que tal irmos pra cama? - pergunta ela em meu ouvido.

- Eu concordo plenamente.

**hot no próximo cap**

𝙻𝚎𝚐𝚎𝚗𝚍𝚜 - 𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 {𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊}Onde histórias criam vida. Descubra agora