014

9.1K 459 377
                                    

Sina

Agora todos odiavam o Noah. Quem acharia que ele é inocente após a minha acusação? E aliás, qual foi aquela da Any de me ameaçar? Até parece que ela tem provas, tadinha.

Enfim, como eu estou muito desempenhada para que esse plano dê certo, não contei para ninguém. Não contei nem para Krystian que é meu melhor amigo.

Quero aproveitar esse tempo livre que tenho, e aproveitar esse amor em excesso dos fãs para convidar Heyoon para ir à um cinema.

Nós vamos assistir Coringa. Ela disse que já está quase pronta e vai passar aqui para me buscar. Estou com meu vestido preto tubinho e o cabelo solto, um tênis da Fila e uma maquiagem bem básica.

Ela avisa que está em frente à minha casa, então vou até ela e entro no carro. Heyoon está vestindo uma calça de moletom preta com um top branco, deixando sua barriga sarada de fora. E olha, que barriga, hein...

Ouvimos muita música até o shopping e chegando lá já encontramos alguns fãs, tanto delas, quanto meu, e alguns até que shippavam a gente. Não seríamos tão ruim assim como casal. Somos muito lindas e já somos amigas, com uma química inexplicável.

Após acabarmos com a sessão de foto com os fãs presentes, entramos na sala e fomos para nossos lugares.

O filme começa e em cada parte mais "pesada" que tinha, Heyoon tampava os olhos e deitava em meu ombro.

Não vou mentir, eu amei ela fazendo isso. Só não sei o porquê. O filme acaba e vamos para a minha casa. Combinamos que ela dormiria lá e poderia ir embora quando quisesse.

Ela foi tomar banho e, por algum motivo, quero entrar no banho junto com ela. Não sou do tipo que se envolve rapidamente com alguém, eu só quero pegá-la sem compromisso algum.

Tiro toda minha roupa, ficando nua, e entro no box com ela.

- SINA? - ela leva um susto ao me ver. - O que você está fazendo aqui?

- Qual foi, Heyoon. - me aproximo da mesma. - Não me diga que não quer isso. - Pego sua mão e coloco em meu rosto.

- S-sina... - ela começa a falar, mas eu a interrompo.

- Estamos solteiras e nós duas queremos isso. O que pode dar errado?

Ela não me responde, apenas concorda com a cabeça. Levo minha boca a dela e eu a beijo. Heyoon retribui o ato e junta nossos corpos.

Minhas mãos vão até sua bunda e dou tapas fortes, deixando marcas no local. Heyoon solta leve gemidos entre os beijos a cada tapa que dou um sua bunda lisinha.

Interrompo nosso beijo e levo minha boca até seus seios. Coloco um na boca, enquanto faço uma massagem no outro com a mão.

Seus peitos são grandes e redondos, cabendo direitinho em minha boca enorme. Enquanto chupo seus peitos, ela está se tocando e ficando cada vez mais molhada.

- Se prepare para a melhor foda da sua vida, Heyoon Jeong. - digo em seu ouvido, quase sussurrando.

Tiro sua mão de sua intimidade, para colocar a minha. Primeiro enfio apenas um dedo, e logo depois coloco outro.

Sinto ela se contrair em meus dedos e, sem aviso prévio, coloco mais dois. Ela gemia de tanto prazer e cada vez ia ficando mais molhada para mim.

Faço movimentos de vai e vem que a fazendo ter ainda mais prazer e tiro meus dedos. Levo minha boca até sua vagina, mas primeiro dou apenas alguns beijinhos e algumas lambidas fracas no local.

- P-por favor, S-sina... - ela tenta falar, mas não consegue.

- Você quer ser chupada, Heyoon? - pergunto e vejo ela concordar com a cabeça, mordendo seus lábios.

Finalmente coloco toda a minha boca em sua intimidade e passo minha língua por todo local. Heyoon soltava gemidos descontroladamente e sento seu líquido em minha boca.

Volto a beijar sua boca e pego uma perna dela e a seguro firme, fazendo nossas intimidades de encontrarem.

Começo a esfrega-las e coloco mais força em meus movimentos. Vejo o líquido de Heyoon escorrer por suas pernas. Ela estava molhada. Para mim.

Eu a viro de costas e ela empina a bunda em minha direção, para que eu dê um beijo grego bem molhada nela. E assim eu faço.

Ouço os gemidos de Heyoon cheios de prazer, que a cada vez vão ficando mais frequentes e mais altos.

Enquanto dava o beijo grego, minha mão fazia movimentos de vai e vem em sua intimidade, deixando Heyoon louca por mais.

Levanto faço Heyoon ajoelhar em minha frente e colocar sua boca em minha intimidade. Sinto sua língua ágil e rápido por toda minha vagina. Ela tira sua boca e enfia três dedos de uma vez. Seus dedos chegam até meu clitóris, e faz carinho no mesmo.

Meus líquidos vão para a mão de Heyoon, até que ela tira seus dedos e os chupa. Isso me deixa com muita tesão e volto a beijá-la.

Minha mão continua a estimular Heyoon até que nós duas chegamos no ápice juntas.

Heyoon está quase sem ar e volta a ficar embaixo da água. Digo para voltar a tomar seu banho e assim ela faz.

Antes de sair, pego a mão de Heyoon e passo pela minha intimidade, provocando a mesma.

Ela morde os lábios de prazer e assim eu saio. Pego minha toalha e deito na cama. Talvez ela queira mais quando sair do veneno, e eu não vou negar a ela.

𝙻𝚎𝚐𝚎𝚗𝚍𝚜 - 𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 {𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊}Onde histórias criam vida. Descubra agora