028

6.8K 411 158
                                    

Any

A festa tinha sido absolutamente perfeita. Todos nós nos divertimos e jogamos vários jogos. Até que Krystian passou mal e eu descobri que ela tinha bebido antes de vir para essa festa.

Heyoon teve que levá-lo ao médico e Sina foi junto. Depois disso o clima caiu um pouco, então colocamos algum filme para rodar, e escolhemos "As Branquelas".

No meio do filme, vejo Bailey e Shivani dormindo, um encostado no outro. Hina e Sofya estavam vendo o celular e Diarra, Joalin, Sabina e Josh dormindo jogados no chão.

Olho para Noah, e vejo que o mesmo também já apagou.

- Ei, Noah. - eu o chamo baixinho, e o mesmo acorda um pouco assustado.

- Hm, o que foi? - sua expressão é de preocupação, mas eu o acalmo.

- Nada, eu só acho que eles precisam ir embora. - disse tentando não parecer rude.

- Mas eles estão tão anima... - Ele olha ao redor e entende o que eu quero dizer. - É você tá certa. - Ele se levanta e eu o sigo. - Vamos acorda-los.

Ele acorda Bailey e Shivani e eu vou acordar Josh, Diarra, Joalin e Sabina. Josh acorda no susto, mas logo lembra de onde está.

- Quer uma carona para casa? - pergunto ao Josh, mas o mesmo nega.

- Eu queria saber se eu posso ficar aqui. - ele faz uma expressão de coitadinho. - Por favor, eu tenho medo da rua essa hora da noite.

- Você é o homem mais medroso que eu já vi. - ri de seu comentário, mas eu o deixo ficar. Ele agradece e vai para o quarto de hóspedes.

Diarra, Sabina, Bailey, Shivani, Sofya e Hina já estavam na porta e eu vou até eles. Me despeço de cada um e agradeço a todos por virem, inclusive a Diarra.

- Ei, a Joalin perguntou se ela podia ficar aqui e eu deixei. - anuncia Noah, apenas para mim. - Tem problema?

- Não, eu deixei o Josh dormir aqui. Então acho que estamos quites. - rimos e vamos abraçados até o andar de cima.

- Acho que Sina não vai voltar tão cedo. - lembra Noah.

- Verdade. A gente bem que podia dormir no quarto dela, né?! - sugiro e ele confirma.

- O maior quarto da casa, poxa. - rimos e eu vou para o banheiro, tomar um banho.

Quando estava quase tirando minha roupa, vejo Noah entrar rapidamente e trancar a porta.

- Noah? O que você está fazendo aqui? - pergunto colocando minhas coisas na pia.

- A gente é um casal, Any. Tomar banho junto é coisa de casal. - Ele se aproxima de mim. - E eu já vi tudo ai, não precisa ter vergonha. - ele diz. Eu solto um leve sorriso e começo a tirar minha roupa.

Noah faz o mesmo, e quando percebo, já estamos pelados no box do banheiro.

- Sina vai matar a gente se ela descobrir que transamos no banheiro dela. - digo e nós rimos.

- Isso já é problema para outro dia. - diz Noah e o mesmo começa a me beijar.

Esse vai ser um longo banho...

Josh

Encontro Joalin meio caída no sofá e vou falar com ela.

- Vai dormir aqui também, maninha? - pergunto me sentando ao lado da mesma.

- Vou. - ela diz, morrendo de sono. - Eu estou com muito sono, mas essa sujeira toda no chão tá me irritando.

- Bora dar uma limpada, então. - sugiro. - Assim a gente ajuda eles também. Já que agora tem outras preocupações.

Ela ri e concorda. É louco como daqui a um tempo, eles não serão mais apenas filhos, eles serão pais também. Toda aquela coisa de ficar até tarde na rua, de viajar por tempo indeterminado para algum lugar... Tudo acabou, pois agora vem uma nova fase da vida deles.

Eu e Joalin vamos procurar as vassouras, os panos de chão e algum álcool para passar no chão.

Demoramos um pouco, mas finalmente os encontramos. Eu pego a vassoura e ela pega os panos e o álcool.

- Olha, a mamãe já falou pra gente que você primeiro varre para depois passar o pano. Então, eu varro enquanto você espera eu acabar. - ela ri e faz o que eu falo.

Estava varrendo enquanto Joalin mexia no celular quando começo a escutar gemidos vindo do banheiro. Olho surpreso para Joalin e nós rimos ao mesmo tempo.

Any e Noah não param de nenhum jeito, meu Deus. Que essa criança dê algum juízo a eles.

Termino de varrer e Joalin começa a fazer a parte dela. Ela é meio enrolada, então demorou uns 10 minutos apenas para jogar o álcool direito no chão.

Decido ajudá-la ou não acabaremos nunca. Terminamos em 20 minutos pois a sala de Sina é bem grande e estava bastante suja.

Vou para o meu quarto e Joalin vai para o dela. Ambos os quartos ficam no segundo andar.

Tomo meu banho para tirar todo o suor e sujeira do meu corpo enquanto ouço algumas músicas que tocam no meu celular.

Termino meu banho e pego uma roupa qualquer para me vestir. Sina já tem até roupas no quarto de hóspedes, isso sim é alguém preparada.

Assim que visto a blusa, ouço um barulho vindo da sala. Vou até lá para ver o que é, e vejo Any caída no chão. Agora fudeu.

Corro até Any, e percebo Joalin atrás de mim. Noah a segura firme em seus braços a levando até o carro.

- O que aconteceu? - pergunto e Noah me responde, sem parecer pensar direito.

- Ela caiu! - ele grita. - Apenas me ajudem a levá-la ao hospital! Agora!

Pegamos Any, que estava meio grogue pelo tombo e a colocamos dentro do carro. Joalin fica no banco da frente enquanto eu fiquei atrás, com Any. Noah acelera e nós vamos para o hospital.

- Josh... - Any tenta falar comigo. - Meu filho tá bem? - ela pergunta chorando e eu a abraço.

- Vai dar tudo certo, meu bem. - tento conforta-la. - Fica calma!

𝙻𝚎𝚐𝚎𝚗𝚍𝚜 - 𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 {𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊}Onde histórias criam vida. Descubra agora