023

6.7K 462 192
                                    

Any

- Então foi por isso que você desmaiou? - estamos na cozinha, fazendo pipoca para assistir um filme, que ele vai escolher.

- Uhum. - concordo com a cabeça. - E os enjôos serão bem frequentes, então se prepara. - digo rindo.

- Você me promete que vai me deixar cuidar de você? - ele pergunta, e sua expressão agora é séria.

- Com toda a certeza. - dou um beijo nele, e o mesmo retribui.
- Mas, Noah... Eu posso saber o por quê da sua reação tão... calma?

- Eu sonho em ser pai desde que eu me entendo por gente, Any. Ter um filho sempre foi um sonho para mim. E ter um filho com a pessoa que eu mais amo, foi simplesmente a coisa mais feliz que já me aconteceu. - O brilho em seus olhos enquanto ele fala significa tudo pra mim. - Em falar nisso, deveríamos dar uma festa, apenas para nossos amigos próximos e família. Sem a mídia saber, nem nada.

- Eu acho perfeito! Quero que a mídia saiba o mais tarde possível.

Nós pegamos a pipoca que já estava pronta e vamos para o quarto dele, assistir um filme. A gente vai de verdade assistir o filme, calma lá.

Ele escolheu A Proposta, o filme da Sandra Bullock e Ryan Reynolds. É um dos meus filmes favoritos e fico feliz que ele saiba disso. Noah é como se fosse meu remédio, meu antídoto. E saber que ele reagiu tão bem ao fato de eu estar grávida e ainda estar animado para esse bebê nascer, me deixa sem palavras.

Eu amo o tanto o Noah que não cabe em palavras. Seus braços estão ao meu redor e apoio minha cabeça em seu ombro. Ele é meu porto seguro.

Dessa vez, eu não dormi enquanto o filme passava, mas a minha mente estava muito ocupada.

Vão ser tantas coisas daqui pra frente. Chá de bebê, chá de panelas, chá de revelação... É muito chá!

E... Será que a gente vai casar? Não, somos muito novos para isso ainda. E sei que Noah quer ser pai, mas não pensa em casamento tão cedo, e nem eu.

Lembro de Sina e mando imediatamente uma mensagem para ela. Será que ela ainda estava esperando lá fora?

Mensagem
Sina
estou em outro lugar
tinha que resolver uma coisa
mas é perto de onde vocês estão
ta tudo bem ai?
ou vou ter que te buscar?

Any
ta tudo ótimo sina
pode resolver suas coisas com calma
ele lidou super bem
beijos

Sina
depois eu quero detalhes!
amo esse casal
eu vou ser a madrinha do casamento, já estou avisando
beijos!
me deseje sorte 😬

Any
boa sorte!!

Agora ela me deixou curiosa. O que será que ela estava fazendo?

𝙻𝚎𝚐𝚎𝚗𝚍𝚜 - 𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 {𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊}Onde histórias criam vida. Descubra agora