018

7.4K 519 100
                                    

Sina

Estava tentando assistir Friends no sofá da minha casa, mas meus olhos focavam nos comentários que eu estava recebendo no Twitter. Minha vontade de chorar aumentava cada vez mais.

- Meu Deus do céu, por favor, me leva! Eu não quero mais viver assim. - digo entre os choros.

Bem nesse momento, ouço a porta bater. Vou lentamente até lá, secando minhas lágrimas, pois não tenho força para nada esses dias. Eu só queria sumir e fingir que eu não existo.

Abro a porta e fico confusa. Por que a Any ta na porta da minha casa?

- Oi! - diz ela simpática. - Posso entrar?

- O que você quer? - não estou com tempo e nem vontade para joguinhos. - Quer ver o meu fracasso ao vivo?

- Não, eu só queria falar com você. Apenas.

Acho meio estranho, mas a deixo entrar. Sei que ela não vai embora até falar o que deseja.

- Fala logo. Você está atrapalhando minhas séries. - fui meio rude, não sei me controlar.

- Você estava chorando, Sina? - ela pergunta se aproximando de mim, mas eu me distancio. Levo minhas mãos aos meus olhos e enxugo minhas lágrimas.

- Claro que não. - dou uma risada muito forçada, e ela repara.

- Você pode desabafar se quiser, Sina. Eu estou aqui pra te ajudar? - ela coloca sua mão em meu braço, como sinal de apoio.

- Me ajudar? Depois de tudo o que eu fiz?

- Sim. Eu aprendi, depois de muita luta, que não se paga na mesma moeda. Isso só mostra como é o seu caráter. E até porque, eu não fiz aquilo pra te machucar, eu estava apenas defendendo o Noah. Ele levou um hate absurdo por causa daquilo e eu sei que você também está levando.

Começo a chorar. De tristeza, e um pouco de raiva. Por que a Any tinha que ser tão compreensiva? De qualquer jeito, acho que eu preciso desabafar.

- Você realmente está disposta a ouvir meu desabafo? - pergunto em meio aos choros enquanto Any vem me abraçar.

- Mas é claro! - Ela faz carinho em meu cabelo.

Respeito fundo e começo a falar.

- Não pense que eu te odeio, primeiramente. Eu odiava o jeito que o Noah te tratava desde sempre. Ele te olhava com brilho nos olhos, te tratava diferente, fala sobre você como se fosse a melhor coisa do mundo e eu fiquei com inveja. Como não sabia lidar com isso, descontava a raiva em vocês de uma maneira extremamente horrível.

Ela me olhava atentamente enquanto eu contava tudo, como se fosse uma psicológica analisando sua paciente.

- Quando ele terminou comigo, foi o meu fim. Eu achava que precisava dele para ter algum tipo de carinho ou atenção. Não sei o porquê, mas eu tive a terrível, que na época eu achava brilhante, ideia de falar aquilo sobre o Noah. Depois de conversar um pouco com a Heyoon, que ficou do meu lado o tempo todo, achando que aquilo ela verdade, percebi que foi um erro, mas eu não poderia e nem conseguiria desfazê-lo.

Heyoon. Eu sinto tanto a falta dela  e do Krystian, também. Ela me ajudou de verdade e ficou tão preocupada quando soube da mentira que tinha contado. Não a julgo por me odiar agora.

- Quando você disse que aquilo tudo era mentira e tinha até provas, eu sabia que seria um o fim pra mim. - continuo a dizer. - Olhei os comentários e tive a vontade de sumir, pra ninguém me encontrar.

- Eu sei exatamente como é, Sina. - ela diz, me surpreendendo. - Eu já tive depressão e foi um época terrível. Eu não queria fazer nada, só queria desaparecer, ou até pior, morrer.

Eu fiquei em choque. Any é tão alegre e radiante, nunca imaginaria que ela já teve depressão.

- Então você vai me ajudar a passar por isso? - pergunto a ela, com uma carinha de cachorro pidão.

- Claro, meu amor. Conte comigo.

Eu dou um abraço forte nela, por um bom tempo.

- Olha só a merda que eu fiz pra aprender que não se deve falar tanta merda na internet, agir por impulso e principalmente, que eu não devo descontar minha raiva nas pessoas. - eu a abraço mais forte ainda.

𝙻𝚎𝚐𝚎𝚗𝚍𝚜 - 𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢 {𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊}Onde histórias criam vida. Descubra agora