-28-

11K 1K 957
                                    

— Levi —

Fui para o meu quarto e assim que tranquei a porta, eu escorei nela e fui escorregando até que me sentei no chão.

O que essa maldita estava fazendo comigo?

Eu não a tratava mal porque simplesmente porque eu não estava nem aí para o que ela sentia. Não, não mesmo.

Primeiro, eu gostava da reação, da expressão que ela fazia quando eu a chamada de "retardada" ou "inútil". Ela ficava... fofa? Bem, ela ficava diferente quando estava emburrada.

E segundo, eu não queria que ela me lesse. Não queria que ela tivesse noção da confusão interna que está acontecendo em mim.

Eu não queria me apaixonar de novo e ter que aguentar outra perda. Já perdi minha mãe, dois amigos e uma mulher na qual eu estava a me apaixonar.

E Erwin ainda a queria na polícia. SE eu me apaixonasse por ela e ela entrasse na polícia, eu estaria fodido. Não, não, não. Eu não posso me apaixonar por ela. Eu simplesmente não devo. Irei fazer tudo o que é necessário para não sentir nada por ela.

Levantei e assim que que sentei na beirada da cama o meu celular tocou.

Era o Comandante.

- Erwin.

- Levi. Temos outra missão.

- Diga.

- É em um clube de striptease.

- As suas missões estão cada vez mais "desviadas".

- Levi, esse clube é um lugar importante para a passagem de dinheiro sujo, drogas e tudo desse tipo.

- Qual nome?

- "Angels".

- Aquele com um chifres de diabo?

- Já foi lá, Levi? Você está bem "desviado" do caminho bom.

Idiota.

- E Levi.

- Diz.

- Quero a Milla nessa missão.

- Já não está contente com ela na missão passada?

- Levi, não esqueça com quem você está falando profissionalmente.

- Ela estará lá. Quando e onde nós encontramos?

- Saída de emergência da Dilly's Coffee. Fica em um beco na frente da Angels. Às oito e meia de amanhã.

- Te encontro lá.

- Até.

Ótimo, mais um momento com ela. Maravilha. Obrigado, Erwin.

Se ele não fosse o meu Comandante, eu juro que lhe daria um saco no meio da boca.

Sai do meu quarto bem a tempo de ver Milla entrando no seu.

- Milla, espera.

Ela me olhou com... tédio? Raiva?

- Fala.

- Amanhã a noite nós temos uma missão.

- Onde?

- Angels.

- A Boate?

- Conhece?

Put your gun down!Onde histórias criam vida. Descubra agora