—Milla—
As luzes da ambulância batiam no meu rosto. Tudo parecia em câmera lenta.
Jeremias e Sophie estavam ao meu lado. Foi aí que Sophie disse algo a Jere que o fez me olhar e sair de lá.
- Le...
- Milla? Tá me ouvindo? O que foi? O que queria dizer?
A dor piorou em trezentos por cento. Era como uma enorme pressão.
Tudo foi ficando cada vez mais confuso, até que nada mais fazia sentido. Não fazia sentido eu continuar acordada.
Escuridão. Apenas isso que me cercava.
—Levi—
Estava parado do lado de fora do hotel esperando o Uber chegar quando Jeremy chegou correndo.
- A... Milla... Parto... Agora... Você... Ir...
- O quê?
- Calma, porra. Eu... vim correndo.
- O quê tem a Milla?
- A gravidez dela.
- O quê tem?
- É de risco.
- O quê?!
Não... não... eu não posso perder ela. De novo não. Isso não pode acontecer de novo. Não posso perder alguém de novo. Não posso perder ela de novo.
- A gravidez dela é de risco e ela entrou em trabalho de parto. Ela foi em uma ambulância para o Hospital. Por favor, se quer fazer com que ela acredite que você a ama e que tenha um motivo para viver fora a filha, vai lá.
- Você disse qu-
- Foda-se o que eu disse, Lewis!
- Levi.
- Foda-se isso também.
—Milla—
Eu podia ouvir tudo. Ou quando o médico perguntou o que houve, ouvi quando ele disse que iria tirar o bebê imediatamente. Mas eu não via nada. Só existia uma coisa de diferente dentro da escuridão: um véu. Tinha um véu cinza claro que me separa de um outro lugar. Parecia uma espécie de estrada no meio de uma floresta. Não dava para distinguir nada já que ficava do outro lado. Mas eu queria tanto ver como aquele lugar era...
Senti aplicarem a anestesia e nesse momento o meu corpo inteiro estava leve. A qualquer momento eu poderia flutuar com tanta leveza.
Eu não sentia nada, absolutamente nada. Mas foi no meio de uma calmaria que eu ouvi um choro.
- Aqui, pese ela. Dê banho e a leve para a maternidade. Temos que chamar um outro médico para cuidar dela.
- Já chamei o médico.
Ouvi a voz de um outro homem que parecia ter chegado agora.
- Nós iremos fa-
Meu corpo que antes estava leve agora estava pesado. Me sentia tão pesado quanto uma âncora. E eu realmente estava afundando. Não na água, mas na escuridão.
.
.
.
.
Eu conseguia sentir meu corpo frio, embora não estivesse com tal sensação térmica.
- ... incrível, tem o cabelo negro como o meu e o seu nariz. Os olhos são dos dois, já que temos a mesma cor de olhos. Ela é linda, Milla.
Levi? Levi!
- Olha... eu sei que você não acredita, mas o que eu disse é verdade. Eu realmente tinha a missão de ficar de olho em você. Erwin acreditava que você estava envolvida em um crime do Kenny, que talvez você tivesse comandado. O KA massacrou cinco crianças e três mulheres há uns meses. Como Kenny estava preso e você solta, ele pensou na possibilidade de ter sido você... Eu tinha dito para ele que você era inocente, nem a ideia de que teria sido você era plausível. Então ele me pediu pra ficar ainda mais de olho em você, disse pra ele que iria casar com você. Ele pensou que fosse pra ficar ainda mais próximo de você, mas eu realmente estou apaixonado por você. Eu amo você Milla. Por favor, volta.
Sinto as lágrimas percorrerem minhas bochechas mas não consigo nem sequer encostar no meu rosto.
Minha mão é esquentada, como se ele estivesse a segurando.
Levi?
Levi?
Levi?
- Levi?
- Milla?!
- Oi...
Ele tinha a feição triste, mas não parecia ter chorado. Eu o abracei rapidamente e ele demorou um pouco para retribuir.
- Então o Erwin queria ter a certeza que eu tinha ou não feito aquilo?
- É... como sabe disso?
- Sabia que é possível ouvir tudo ao redor quando você entra em coma, mesmo que por pouco tempo?
- Faz sentido.
Ele disse com um pequeno sorriso de lado.
- Jones Ackerman. Eva Jones Ackerman. O que acha?
- Jones?
- Meus pais... o sobrenome deles era Jones. Eu olhei a minha ficha.
- E o Ackerman é de Kenny e Milla Ackerman?
- Não, é de Levi Ackerman. Pai da minha filha e meu noivo.
Ele arregalou um pouco dos olhos mas logo voltou ao normal, tentando disfarçar o acontecido que não pode controlar.
- Então você não vai me deixar? Não vai acabar com o noivado?
- Não.
- Eva J. Ackerman, nascida em vinte e cinco de outubro.
- Filha de Milla e Levi Ackerman.
————————
OPAAAA!Gostaram?!
Espero que siiiiiim!
Presentinho pra vcs!! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Put your gun down!
عشوائي+18 - Ponha a sua arma no chão agora! Ele disse com seriedade. - Se não o que? Vai me prender, policial? Eu falei com malícia. 1°em #anime 1° em #perseguição 9º em #luta 5° em #fanfic