—Milla—
Faltava dez cinco dias para o réveillon. Levi tinha dito que me levaria para um lugar para aproveitamos os fogos, porém ele não disse onde que iríamos.
- Esse vestido está bom?
Perguntei enquanto dava um giro lento. Era um vestido branco modelo império. Sua saia ia até metade das panturrilhas e ele era tomara-que-caia. No busto tinha algumas lantejoulas e pedrinhas pratas que davam um brilho lindo ao vestido.
- Você tá bonito. É... Milla, vai experimentando algumas roupas aí. Eu volto dentro de uma hora, ok?
- Ok. Tá tudo bem? Você tá saindo do nada.
- Tá tudo bem.
Em seguida ele saiu. Por mais que ele continuasse com seu ritmo de caminhada normal, era perceptível que ele tinha uma leve pressa.
Continuei olhando as roupas até que vi um vestido preto. Ele tinha mangas longas e era colado ao corpo. Não o tipo de justo que era apertado, mas do tipo que por mais colado que fosse, era confortável por causa do tecido. Sua saia ia até abaixo dos joelhos e suas costas eram nuas.
Peguei um modelo um pouco maior do que eu sou costumada a pegar e coloquei na sacola para provar.
Enquanto eu caminhava em direção aos provadores, encontrei um par de saltos pretos.
Depois de ter provado e comprado tudo Levi ainda não tinha aparecido, o que me deixava preocupada.
Sai da loja e bem na frente dela tinha um loja de ternos. Entrei nela e uma mulher loira com um coque perfeitamente arrumado e comportado para trás veio me atender.
- Posso ajudar, querida?
- Eu gostaria de ver alguns modelos de abotoaduras.
Escolhi um modelo redondo e preto. Aproveitei e peguei uma gravata da mesma cor para combinar. Assim que o homem do caixa me entregou a nota fiscal, ouvi meu celular tocando e vi que era o Levi.
- Oi, onde você tá?
- Eu que te pergunto isso.
- Perguntei primeiro. Eu vou até você.
- Na frente da loja que você estava quando eu sai.
- To indo aí.
Com isso eu desliguei e fui até ele. Antes mesmo de sair da loja eu escondi a sacola dentro de uma das sacolas da loja em que eu estava quando ele saiu.
- Oi.
- Oi. Onde você estava?
- Olhando algumas lojas. E você? Saiu do nada.
- Fui resolver um pequeno problema. Mas está tudo bem agora. Vamos pra casa?
Ele disse e depois rapidamente percebeu ter dito algo "errado" e se corrigiu.
- Pra sua casa. Vamos? Ou quer ver algo a mais?
- Já vi tudo o que eu queria.
Saímos de braços cruzados do shopping e fomos de carro, até a MINHA casa.
—Levi—
Hoje era 31 de dezembro, estávamos a algumas horas da celebração de ano novo.Milla estava no quarto se maquiando enquanto eu esperava na sala. Iria levá-la para uma espécie de ponte que tem na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Put your gun down!
אקראי+18 - Ponha a sua arma no chão agora! Ele disse com seriedade. - Se não o que? Vai me prender, policial? Eu falei com malícia. 1°em #anime 1° em #perseguição 9º em #luta 5° em #fanfic