—Milla—
Acordei sozinha na cama.
Claro, ele com certeza era desses. Mas antes de ele ter saído, ele me cobriu com dois cobertores grossos para que eu não tivesse uma hipotermia, uma vez que eu ainda estava nua.
Fui para o banheiro e tomei um banho fervendo e sai correndo para o closet para poder colocar uma roupa e não congelar.
Meu estômago roncava denunciando a minha fome, logo fui até a cozinha. Assim que cheguei lá, ele estava tirando algo do forno. Seja o que for, o cheiro era delicioso.
- Então você não foi embora.
- Estou aqui ainda, né?
- Achei que tivesse ficado menos ignorante.
Ele deu o famoso riso nasal. Completando logo com um sorriso de lado. Meu Deus, que lindo.
- Apenas estou constatando o óbvio, baixinha.
- Quem te deu essa intimidade?
- Apenas estou tratando o que é meu da forma correta. Aliás, fiz torta de frango.
Com toda certeza que eu estava quase babando, devido a minha boca estar aberta. Mas eu não sabia se estava impressionada por ele ter me chamado de "baixinha" ou se estava assim por causa do cheiro da torta.
- Perdeu a língua?
Sim.
- Não. Só estava pensando.
- De boca aberta?
- Pra raciocinar melhor.
Outra vez ele riu e sorriu de lado. Era oficial, esse ato era a minha perdição.
- Vai querer comer algo ou não?
- Claro que vou. Eu to com muita fome. Aliás, são que horas?
- Umas nove e quarenta.
Depois disso, ele virou para lavar uma pequena vasilha e alguns poucos talheres.
Fui até um armário e peguei dois pratos, depois eu peguei dois garfos e duas facas e os distribuir pela a bancada.
Cheguei na delegacia com o Armin umas doze e meia, fizemos os relatórios, e depois eu fui pro estande de tiros. Fiquei uns trinta minutos lá. Depois vim pra cá com o Levi. A gente deve ter começado transar umas uma e meia... são nove e quarenta. Eu dormi divinamente bem por oito horas. Tá suave.
Depois que ele terminou de lavar a louça, sentou-se na bancada e serviu pedaço da torta pra mim e para ele.
Quando eu levei a primeira garfada até a boca, eu quase gritei. Aquilo era bom pra caralho!
- Estou aprovado?
- É comestível.
- Pode dizer logo que você gostou.
- Eu gostei.
Ele deu um meio sorriso e voltou a comer. Depois que acabamos, eu lavei a louça e fomos pra sala. Estava passando uma animação antiga, "O estranho mundo de Jack". Sentei ao lado dele no sofá e comecei a assistir. O filme já estava no final, mas mesmo assim eu prestava atenção.
- Por que me odeia tanto?
O ouvi falar.
- Por que você me odeia tanto?
- Eu não te odeio.
- Eu também não.
- Então por que estava sempre me xingando e foi embora?
- Porque você sempre estava me xingando também e desde do começo eu percebi que você não me queria lá. E eu sabia que você gostava de ter o seu espaço. E assim, eu também gosto de ter o meu.
Ele continuou a me olhar mais um pouco e voltou a prestar atenção na televisão.
- Então você não me odeia mesmo, Milla?
- Não.
- E o que eu sou pra você então?
- Um colega de trabalho?
- Algo além disso? Ou para aí?
- O que você quer que eu responda?
- A verdade.
- Certo, e o que você espera que seja a verdade?
Ele pareceu pensar na pergunta. Ficou calado por alguns minutos. E a cada dez segundos que passavam, mas eu ficava agoniada com a demora. Foram quase quatro minutos e quando ele resolveu abrir a boca de novo.
- Você tem a intenção de continuar na polícia?
- Sim...
- Tem a intenção de me fazer se apaixonar por você e depois me deixar?
O quê?!
Que pergunta foi essa? Deus, calma aí. Ele não podia estar falando sério. Logo quando eu acho que a nossa relação era SÓ de sexo casual, ele me vem com essa. Não que a pergunta em sim fosse ruim, mas o significado por trás, a minha resposta... isso seria poderia ser ruim. Eu não sabia que tipo de relação seria essa e não sabia o que isso poderia significar de verdade.
- Não é obrigada a responder. Aliás, nem precisa. E eu já vou indo.
Ele começou a levantar para ir embora. Pegou o casaco no gancho e assim que destrancou a porta e a abriu, eu corri até ele e segurei o seu braço.
- Talvez eu tenha intenção em fazer a primeira parte. Mas eu não faria a segunda.
—————————————EEEEEEEEEEIIIIIIEEE!
Millinha tomou corageeeeemmmm!
O que vcs acham que vai acontecer?
Façam as suas apostas aqui!!
Bjs e até o próximo.
💙🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Put your gun down!
Diversos+18 - Ponha a sua arma no chão agora! Ele disse com seriedade. - Se não o que? Vai me prender, policial? Eu falei com malícia. 1°em #anime 1° em #perseguição 9º em #luta 5° em #fanfic