—Levi—
- Para onde você acha que ela foi?
- O certo não seria perguntar "o que acha que ela descobriu?"?
Erwin olhava para a direção que Milla seguiu com um pequeno sorriso orgulhoso no rosto.
- A propósito, Levi, deveria falar com a Milla quando voltarem para o seu apartamento.
Embora eu quisesse sim saber do que ele estava falando, eu não perguntei.
- Levi, você viu que uma mulher de roxo entrou para o mesmo lado que a Milla, certo?
- Vi... Erwin!
- O quê?
- Roxo. A senha do lugar é "roxo".
- E..?
- Quantas strippers de roxo você viu?
- Acho que duas. Por quê?
- Elas quem levam o dinheiro.
- Por que acha isso?
- A mulher que entrou depois da Milla usava uma lingerie roxa.
- Só por isso, Levi?
- Merda, Erwin. Quantas vezes as minhas intuições estavam erradas?
- Você tem um ponto.
Assim que voltamos a olhar para onde Milla tinha ido, vimos ela voltando.
Ela parecia desnorteada. Pisava em falso e trocava os pés.
- Levi...
- Eu percebi.
- Stacy, a Judith entrou na sala para colocar o dinheiro e até agora ela não voltou. Quem voltou foi aquela garota e eu nunca nem vi ela aqui.
Uma stripper de vermelho falou para a segunda de roxo.
Olhei Erwin e o mesmo me olhava com aflição.
Ele colocou a mão por dentro do blazer para sacar a arma e eu fiz a mesma ação. Ambos estávamos armados com Glocks G42.
Milla continuava a vir andando meio perdida. Um homem a parou e a levou em direção dos "quartos".
- Levi, pega os seguranças.
- Cabeça?
- No ombro!
- Vamos deixá-los vivos?
- Obedeça, Cabo!
Peguei minha arma e atirei no ombro de um dos seguranças que estava na extremidade do local. Depois atirei em um que estava do outro lado.
Ótimo, agora três deles vinham na nossa direção.
- Jaeger, pega a Milla!
- Sim, Cabo!
Eren correu para o quarto em que Milla estava. Logo o vi voltando com ela em seus braços.
- Foco Levi!
Erwin gritou ao meu lado. Voltei a atirar. Derrubei dois dos três que vinham. Erwin derrubou apenas o último.
- Milla?! Fica parada, ok?
Eren tentava falar com ela mas a garota apenas fazia feições diferentes com o rosto.
- Levi, pega o cara do bar.
- Nas duas pernas?
- Apenas uma.
Fui correndo em direção do bar. As strippers e os caras gritavam muito alto. Óbvio, estavam em pânico. Era uma reação prevista. Mas não precisava ser tão alto.
Assim que cheguei no bar o bartender tirou uma Glock do mesmo modelo da minha a puxou o gatilho. Desviei rapidamente e acertei um tiro no seu ombro.
Pulei por cima do balcão e acertei outro na sua perna.
- Sorte sua não ter sido na tua cabeça.
Ele apenas deu um leve grunhido.
Voltei para onde estava e vi Milla nos braços de Jaeger, ela parecia desacordada.
- Ela desmaiou, Cabo.
- Tsc, não te perguntei nada, Jaeger.
- Nem precisa, senhor. Apenas o seu olhar sobre ela já diz tudo o que eu preciso saber.
- O quê está insinuando?
Fui para mais perto desse insolente, mas Erwin me segurou.
- Levi, me dê cobertura. Irei pedir reforços e viaturas. Irei aproveitar e pedir uma ambulância para levar a Milla e outras três para os feridos.
Jean, vá lá fora chamar a Mikasa.- Sim senhor!
O cara de cavalo foi correndo para a entrada/saída do lugar.
Segundos depois Jean voltou com Mikasa.
- Senhor, está tudo bem por aqui?
- Sim, Mikasa.
Sentei-me no balcão do bar enquanto esperava o reforço. A minha frente tinha uma garrafa cheia de uísque. Peguei a mesma e alguns guardanapos, limpei a boca e bebi um gole longo.
Após alguns minutos ouvimos as sirenes das viaturas policiais e das ambulâncias.
Eren passou na frente com Milla nos braços. Em seguida foi Jean tentando fazer um suporte para caso a garota caísse. Mikasa foi logo atrás, não parando de analisar o corpo do Jaeger, procurando algum arranhão. Armin seguiu ao lado de Erwin, comentando algo sobre a missão.
Tomei mais um gole e fui atrás dos outros.
Vi alguns paramédicos colocarem Milla em uma maca e Eren segurar a sua mão.
É, eles combinavam...
Infelizmente eles combinavam.
Fui em direção a minha moto e girei a chave. Subi nela e rumei para o meu apartamento. Tudo o que eu mais queria era tomar um banho gelado. Daqueles que congelam até a alma.
Assim que passei pela a porta, fui em direção ao meu banheiro e enchi a banheira com água gelada.
Voltei ao quarto para tirar a roupa preta e fui até a cozinha pegar uma garrafa de uísque envelhecido, até que voltei para o banheiro novamente.
Entrei na banheira junto da garrafa. Deitei-me o mais confortável que o local permitia e desfrutei do calor rasgando a minha garganta enquanto descia.
- Milla... que porra você fez sua garota burra?
—————————
Uiiiiiiiii!O que acharam desse capítulo? Assim vocês entendem o que aconteceu por um ponto de vista mais lúcido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Put your gun down!
Random+18 - Ponha a sua arma no chão agora! Ele disse com seriedade. - Se não o que? Vai me prender, policial? Eu falei com malícia. 1°em #anime 1° em #perseguição 9º em #luta 5° em #fanfic