Any's P.O.V
Acordo com o horrível barulho do despertador. É sério, eu aposto q essa é a trilha sonora do inferno. Levanto e vou direto para o banho afim de tentar acordar de verdade.
Depois do meu banho coloco um cropped preto com um short da mesma cor e minha inseparável jaqueta de couro. Desço para tomar café e encontro minha irmã na mesa.— Buenos dias hermana. — digo roubando uma de suas torradas.
Sabina: Ei garota! — diz indignada por eu ter roubado sua comida.
— Vamos logo! Ou vamos nos atrasar para nossa hora marcada no inferno. — digo revirando os olhos.
Subi em minha moto e Sabina subiu na dela. Como eu amo isso... a vista maravilhosa, o vento batendo contra o meu rosto, a sensação de liberdade, tudo é perfeito. Essa com toda certeza é a melhor parte do meu dia!Chegando na escola vi minha melhor amiga chegando em sua moto.
— E aí Roalin. —. Digo visivelmente entediada.
Joalin: sua animação me inspira Moana. — diz debochada
— Como vc quer que eu esteja em uma segunda feira de manhã?
Joalin: Ai agressiva!
— Vamos logo.
A primeira aula era de física. FÍSICA! É sério, essa matéria sob hipótese alguma pode ter sido inventada por Deus.
Sr. Harpper: atrasada como sempre não é mesmo senhorita Soares?
— Claro que não senhor Harpper! Estou aqui desde o começo da aula! O senhor não me viu? Acho que precisa aumentar o grau do óculos. — digo debochada. Um dos meus passatempos favoritos é irritar sr. Harpper.
Sr. Harpper: Sente-se logo antes que mande você para a detenção!
_______________________
Então pessoas, resolvi escrever uma fic. Pe perdoem qualquer erro e espero que gostem! Comentem e não se esqueçam de votar!
Dois beijo, Mari ❤️🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends
FanfictionAny Gabrielly sempre foi uma lenda em sua escola. A famosa "bad girl" q toda escola tem. Sempre gostou de sair para festas e dirigir sua moto pelas ruas de LA, mas nunca se apaixonou. Será q ela continuará assim depois da chegada de um certo canaden...