Não pode ser!

4.6K 205 32
                                    

Joshua's P.O.V.

Depois que o verdade ou desafio acabou eu fui buscar alguma coisa pra beber, quando eu voltei eu tive uma das melhores visões do mundo: Any Gabrielly Hidalgo Soares dançando.

Estava tocando uma música com um ritmo diferente, em uma língua estranha. Mas o ritmo é realmente bom.

Cheguei por trás dela e a abracei, mas aí ela começou a rebolar. Essa noite será longa...

Any's P.O.V.

Eu estava dançando "chama ela" da Lexa quando senti alguém  me abraçando por trás, não demorei nem um segundo para perceber que se tratava de Josh. Comecei a rebolar no ritmo da música até que senti que seu membro estava acordando.

Josh: Tudo isso pra me provocar Gabrielly? — pergunta com um olhar malicioso sobre meus lábios.
— Você ainda não viu não viu nada blue! — disse segurando seu queixo e depois me afastando um pouco dele e começando a dançar.

Eu comecei a fazer um quadradinho e quando olhei para o lado Sabina estava dançando junto comigo, pois mesmo sendo mexicana, passou um certo tempo no Brasil. Ela já estava tão bêbada que estava chamando Jesus de Genésio! Pelo que parece, ela pegou o
Pepe traindo ela com a vaca da Ashley e terminou com ele.

Eu estava dançando quando senti mãos na minha cintura. Ah não! Não, não, não, não! Não pode ser! Por favor que não seja ele! Por favor, por favor!

________________________________________

Eae melhor fandom do ano! As coisas estão calmas demais não acham? Hora de por fogo nessa bagaça. Nunca se esqueçam: aqui, depois da calmaria sempre vem a tempestade.

Dois beijo e vão no medico para tratar a escoliose por carregar o peso de ser o melhor fandom do ano❤️🍒

Legends Onde histórias criam vida. Descubra agora