Heyoon's P.O.V.
Eu gosto muito da Sina. Mas tipo, MUITO mesmo, e acho que ela gosta e mim também, mas só tem um jeito de saber. Hoje nessa festa eu estou decidida a pedir Sina em namoro! Qual é? Eu sou apaixonada por ela desde... sempre? Sinceramente não lembro quando esse sentimento começou, mas também não lembro da minha vida sem a Sina. Ela é tão linda, tão forte, tão simpática, tão carinhosa, tão inteligente... eu ficaria aqui por horas falando como essa mulher é perfeita, mas acho q ficaria meio repetitivo. O que importa é que se tudo der certo, esse mesmo horário amanhã eu estarei namorando a garota mais maravilhosa do universo! Só espero que não dê nada errado.
Hora de por meu plano em pratica, a festa acabou de começar e eu estou levando Sina para a área do jardim.
— Sina, eu preciso de dizer uma coisa. — digo apreensiva, é impossível não perceber meu nervosismo.
Sina: Pode dizer Yoon! — ela diz e solta um sorriso confortante. Eu me sinto tão segura perto dela...
— Sina, eu quero te dizer uma coisa que já deveria ter dito a muito tempo atras. Você é uma garota forte, linda, guerreira, carinhosa, inteligente... você é simplesmente perfeita! Eu nem consigo lembrar de como era a minha vida antes de uma garotinha loira passar pela porta do jardim de infância dizendo que tinha vindo da Alemanha. Eu sou apaixonada por você, pela garotinha inocente que entrou por aquela porta a tanto tempo atras, pela mulher forte e linda que você se tornou, sou apaixonada pelo seu jeitinho carinhoso de tratar seus amigos, de como você nos trata como família, de toda atenção que deu para Any quando aquilo aconteceu com ela mesmo não sendo tão próximas naquela época. Você é a pessoa mais especial que eu já conheci! E com toda a certeza do mundo, eu não teria chegado até aqui se você não estivesse do meu lado. Onde eu quero chegar? Sina Maria Deinert, você aceita namorar comigo — pergunto sorrindo e a mesma se encontra com as mãos na boca chorando.
Sina: É claro que eu aceito Heyoon! — assim que termina de falar, ela me beija. Com certeza o melhor beijo da minha vida, era um beijo carinhoso, ela pede passagem com a língua e eu cedo na hora. Era um beijo apaixonado, carinhoso, calmo... perfeito. Como consegui viver tanto tempo sem esse beijo? Com toda certeza do mundo, Sina Maria Deinert é a mulher da minha vida.
___________________________
____________Beleza, confesso que chorei escrevendo esse capítulo. Oq será que aconteceu com a Any? Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e votar.
Dois beijo e bebam água❤️🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends
FanfictionAny Gabrielly sempre foi uma lenda em sua escola. A famosa "bad girl" q toda escola tem. Sempre gostou de sair para festas e dirigir sua moto pelas ruas de LA, mas nunca se apaixonou. Será q ela continuará assim depois da chegada de um certo canaden...