Don't call me angel

6K 280 77
                                    

Any's P.O.V.

E de volta à escola! Eita felicidade heim! Hoje graças a Deus, só tenho aulas de matérias que eu gosto:

Biologia
Redação
Química
Artes
Dança
Canto

A aula de biologia foi fácil de mais, devo ter dormido umas três vezes. Na de redação tínhamos que escrever uma poesia. Na de química eu estava tendo um sonho top e tipo, DUNADA a senhora Mills me acorda mandando eu responder o exercício da lousa. Na aula de artes tivemos que ESCREVER UM TEXTO DE 1.000 PALAVRAS explicando o que é arte para nós! Sério isso? Mas finalmente, as minhas preferidas das preferidas: dança e canto.

Kyle: Bom dia alunos, hoje cada um fará duas apresentações. Uma solo e a outra em dupla, então primeiro vocês irão apresentar seus solos!
Josh:Posso ser o primeiro?

Oi? Josh Beauchamp? Na minha aula de dança? Pera, que? Josh? É sério, o que está acontecendo nessa bagaça???

Kyle: Claro Josh!

(A coreografia que ele apresentou foi a primeira)

Kyle: WOW! Que coreografia maravilhosa! Foi você quem fez?
Josh: Foi sim senhor Hanagami
Kyle: Aqui ninguém me chama assim Josh, pode me chamar de Kyle.

Kyle: quem será o próximo?

It's show time!

— Eu Kyle! — disse com um tom desafiador. A brincadeira estava tão boa ontem, por que não continuar?

Kyle: Essa coreografia é ótima Any! É sua?
— Sim, ela é.

Quebra de tempo...

Kyle: Bom pessoal, como a aula já está acabando vou separar as duplas para o trabalho:
Sabina & Noah
Sina & Heyoon
Bailey & Ashley
Dytto & Lakota
Taylor & Lamar
Josh & Any.
Essa foi a aula de hoje, quero essas coreografias prontas para a próxima aula.

Josh: Dançou bem Gabrielly. — diz sorrindo
— Eu que o diga Beauchamp
Josh: Então, quando vamos montar a nossa coreografia?
— Pode ser hoje! Na minha casa?
Josh: Eu não desperdiçaria essa chance. — diz com um sorriso malicioso.
— Qual é a sua aula agora? — digo rindo fraco
Josh: Canto
— Ótimo, vamos!

Joshua's P.O.V.

Que dança foi aquela? Pelo amor de Michael Jackson! Quase que essa garota me deixa duro COM UMA DANÇA! O efeito que um mínimo movimento dela tem sobre mim é estranho. Agora acabamos de chegar na sala de canto.  

Sra. Martin: Any, minha querida. Está atrasada! — diz gentilmente. Ela parece ser uma boa pessoa
Any: Me desculpe Sra. Martin. Estava resolvendo coisas de um trabalho que Kyle passou.
Sra. Martin: Tudo bem, mas você será a primeira hoje! Que música irá cantar?
Any: "Don't call me angel" da Ariana grande, da Miley Cyrus e da Lana Del Rey.
Sra. Martin: Boa escolha!

Legends Onde histórias criam vida. Descubra agora