Autora's P.O.V
Depois daquele beijo, se passaram quatro dias. Quatro dias com Any e Josh se pegando na antiga sala do zelador nas trocas de aulas. Finalmente chegou o dia da bendita festa. Any, Sabina, Joalin, Sina, Heyoon, Hina e Krystian se arrumavam na casa das irmãs enquanto Josh, Noah, Bailey e Lamar se arrumavam da casa de Noah.
Na casa de Any e Sabi
Any: O que acham dessa? — a garota pergunta mostrando um look com um cropped preto, um short jeans e uma bandana.
Sabina: Tá linda mana! O que acham desse? — pergunta mostrando o look com uma saia jeans e um cropped preto.
Heyoon: Ficou perfeita! O que vocês acham desse macacão? — pergunta olhando para o macacão jeans em cima da cama.
Sina: Você ficaria mais linda ainda com ele! — diz fazendo Heyoon corar.
Joalin: Esse casal é muito lindo mas a coisinha fofa vai estar aqui hoje e eu tenho que estar perfeita, então me ajudem!
Krys: Coisinha fofa?
Any: É a garota do primeiro A que a Joalin é caidinha.
Joalin: Cala a boca Gabrielly!
Any: Tô mentindo?
Joalin: Só me ajudem a escolher a merda da roupa!
Krys: Ui estressada! Que tal esse? — pergunta mostrando o cropped xadrez e o short jeans para a finlandesa.
Joalin: Já disse q te amo hoje poc dos meus sonhos?
Krys: Eu sou incrível, eu sei!
Hina: Gente, eu não sei o que vestir! — diz desanimada
Any: Oh kawaii, que tal esse? — pergunta para Hina mostrando o lindo look com um cropped preto de mangas compridas e o short jeans acompanhado do cinto preto de fivela.
Hina: Você é a minha salvação moany! — diz abraçando a amiga.
Krys: Tá tudo muito bonito, tá tudo muito ótimo, MAS EU AINDA NÃO TENHO O QUE VESTIR!!! Venham me ajudar escravas!
Sina: Sei lá, o jeito que o Krys é carinhoso com a gente é diferente. — diz a alemã seguida por risadas.
Krys: Sem enrolação! Vão, vão, vão! — diz batendo palmas.
Hina: E esse? — pergunta mostrando a calça vermelha e a camisa preta com a palavra Gucci estampada.
Krys: Tinha q ser minha prima! — diz pegando a roupa das mãos de Hina.
Any's look
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends
Fiksi PenggemarAny Gabrielly sempre foi uma lenda em sua escola. A famosa "bad girl" q toda escola tem. Sempre gostou de sair para festas e dirigir sua moto pelas ruas de LA, mas nunca se apaixonou. Será q ela continuará assim depois da chegada de um certo canaden...