Any's P.O.V.
Krys começou a rodar a garrafa e eu só digo uma coisa: Vai dar merda.
Krys: Josh para Joalin!
Josh: Verdade ou desafio?
Joalin: Desafio!
Josh: Beija a coisinha fofa ali. — diz apontado para Sofya, a garota q a Joalin está gostando.
Krys: THE GAME IS ON BICHES!Joalin soltou um olhar cúmplice para Sofya e as duas se levantam da roda e se beijam. Elas formam um casal fofo!
Sofya: E Josh... — ela diz chamando atenção do garoto — Eu tenho nome.
Josh: Mas coisinha fofa combina mais. — diz debochado.
Sina: Vamos continuar! — diz girando a garrafa.Krys: Noah para Bailey!
Noah: Verdade ou desafio baleia?
Bailey Verdade!
Noah: É verdade que você gosta de alguém da roda?
Bailey: Sim. — diz simples
Todos: QUEM?!
Bailey: Uma pergunta de cada vez baby's!
Noah: Ainda rouba minhas gírias esse desgraçado. — diz emburrado e girando a garrafa novamente.Krys: Any para Sina!
— Verdade ou desafio sininho?
Sina: Verdade!
— Quero saber sobre esse anelzinho nesse teu dedo. — digo sorrindo.
Sina: Eu tô namorando! — diz sorrindo tímida.
— Eu sei, só queria que saísse da tua boca. — digo com desdém
Sina: Você sabia? — pergunta indignada
— Meu amor, eu que ajudei a escolher a aliança.
Shivani: Da pra dar uma explicada? Porque eu não tô entendendo. — diz confusa
— Essa é Sina! — digo apontando para a loira — Essa é Heyoon! — digo apontado para a morena. — Heyoon pediu Sina em namoro, resultado: estão namorando.Shivani: Agora faz sentido.
Krys: NEXT! — grita enquanto gira a garrafa. — Joalin para Josh!
Joalin: Parece que o jogo virou não é mesmo. – ela diz com um sorrisinho maligno intercalando o olhar entre mim e o Josh. Beleza, agora fudeu.
Joalin: Verdade ou desafio joshzinho?
Josh: Desafio Joelho!
Joalin: Ai ai, tantas opções... eu te desafio a dar um beijo de cinco minutos na Moana. — diz apontando pra mim com o olhar.Josh olha pra mim com um sorrisinho de lado e eu me levanto.
— Kyle... — digo entrelaçando os braços em seu pescoço
Josh: Gabrielly... — diz pousando duas mãos sobre minha cintura e me beijando, e que beijo heim meus amigos... o garoto é bonito, gostoso, inteligente, estiloso, interessante, puta que pariu heim!___________________________
Eae pocs, como estão? Se estão tristes pq não teve o famoso "5 minutos no paraíso" beauany culpem a LuisaSouza4 . Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e votar!
Dois beijo e bebam água❤️🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends
FanficAny Gabrielly sempre foi uma lenda em sua escola. A famosa "bad girl" q toda escola tem. Sempre gostou de sair para festas e dirigir sua moto pelas ruas de LA, mas nunca se apaixonou. Será q ela continuará assim depois da chegada de um certo canaden...