Ladra de bandanas

4.7K 232 17
                                    


Joshua's P.O.V

Assim que chegamos na festa dei de cara com Any, e pensem em uma pessoa gostosa. Ela estava usando um cropped que realça o tamanho de seus seios, um short jeans curto que tinha um caimento perfeito em seu corpo, um all star preto e... espera, ksksks não acredito.

— Virou ladra de bandanas Gabrielly? — digo pousando as mãos na cintura da mesma.
Any: Você que não cuida das suas coisas Kyle. — diz sorrindo sapeca e entrelaçando os braços em meu pescoço.
— Você não tem jeito. — digo balançando a cabeça em sinal de negação.
Any: Admita que ficou melhor em mim do que em você.
— Realmente, você está incrivelmente gostosa hoje senhorita Soares.
Any: Só hoje Joshua? — pergunta se fingindo de ofendida.
— Você sempre está gostosa morena, mas hoje se superou. — digo a olhando de cima a baixo e mordendo o lábio.
Any: Eu sei, eu sei. — diz se gabando
— Ainda não acredito que sua mãe deixou você fazer isso.
Any: Ela só disse que se encontrasse algo fora do lugar quando voltasse, nos mataria. — diz se referindo a ela e a irmã.

Krystian: VERDADE OU DESAFIO POCS E TÓXICOS!!! — Krystian grita

— Sempre tem um gênio pra dar ideia bosta.
Any: Com medo blue?
— Já avisei que vai dar merda isso.
Any: Vem, vamos lá. — ela diz me puxando para a toda recém formada.

_______________________
_______

E então pocs, oq acham que vai dar nesse verdade ou desafio? Foi isso por hj, hora de dar tchau. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e votar!

Dois beijo e bebam água❤️🍒

Legends Onde histórias criam vida. Descubra agora