Any's P.O.V
Depois da minha breve discussão diária com Harpper fui me sentar em meu lugar. Ao olhar para o lado tive uma visão maravilhosamente perfeita.
Pensem eu um garoto gato, god do céu! É sério, ele era lindo! Usava uma calça jeans azul e uma camisa branca que destacava a cor de sua bandana vermelha. Seus olhos eram azuis, e que olhos... Oh céus ele era perfeito!
Virei para Heyoon Jeong, uma velha amiga. Ela sempre foi como uma mãe pra mim.
— Yoon, você sabe quem é esse? — digo apontando discretamente para o garoto com a cabeça
Heyoon: Parece que é um novo aluno. Acho que não veio daqui não. Por que? Gostou dele foi? — disse maliciosa
— Qual é? Garoto mó gato! O que tem de ruim em pegar ele?
Heyoon: Você não toma jeito garota. — disse rindo fraco.
Eu estava olhando para a lousa fingindo estar prestando atenção em alguma palavra que saía da boca de Harpper, quando ele diz:
Sr. Harpper: Oh meu deus! Eu estava quase me esquecendo! Alunos eu quero apresentar a vocês nosso novo aluno do Canadá, Josh Beauchamp! Levante-se por gentileza senhor Beauchamp.
Dito isso o loiro se levantou. Josh Beauchamp. Então esse é o nome dele, bom saber disso!
Josh: Prazer, Josh. — disse voltando a se sentar
Depois disso Harpper continuou a dar
sua entediante aula até o sinal tocar.Finalmente recreio! Fui até o meu armário guardar o material de física e esperar as garotas para lancharmos. Eu, Joalin, Sabina, Heyoon e Sina éramos um quinteto imbatível! As famosas bad girls da escola, ninguém se metia conosco.
Sina e Heyoon eram tão fofas juntas, estava na cara que se gostavam mas não admitiam isso nem sob ameaça. Joalin tinha uma quedinha por uma garota super fofa do 1º colegial, Sabina namorava Pepe, e eu? Eu provavelmente já devo ter pego pelo menos metade dessa escola, mas como eu sempre digo "se apaixonar não é pra mim". Sempre achei que o amor é só uma lenda boba. Qual é? Como alguém consegue passar o resto da vida com uma pessoa só? Para mim parece loucura!
_________________________________
Foi isso por hj pocs. Não sejam leitores fantasma pelo amor de Jesus krystian, comentem e não se esqueçam de votar!
Dois beijo e boa noite,
Mari ❤️🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends
FanficAny Gabrielly sempre foi uma lenda em sua escola. A famosa "bad girl" q toda escola tem. Sempre gostou de sair para festas e dirigir sua moto pelas ruas de LA, mas nunca se apaixonou. Será q ela continuará assim depois da chegada de um certo canaden...