Amor

4.5K 208 21
                                    

Joshua's P.O.V.

Depois que Priscila saiu do quarto, fui acordar Any.

— Any. — disse dando um beijo em sua bochecha. — Any, acorda.
Any: humm. — murmura se virando para o outro lado.
— Vem Any, vamos tomar café.
Any: Me deixa dormir! — diz colocando um travesseiro na cara.
— Vamos logo amor. — digo sem perceber o que acabei de falar.
Any: Amor? — diz tirando o travesseiro do rosto.

Foi aí que eu percebi o que eu disse. Eu a chamei de "amor"! Por que eu a chamei assim? Só o que eu fiz foi arregalar os olhos e perceber o que eu havia dito. Ela deu uma risada fraca e disse:

Any: Eu gostei! — diz sorrindo.— deixa só eu me trocar e nós descemos.

Ela voltou vestindo uma blusinha vermelha com um casaquinho beje  por cima, um short branco e um all star branco.

Any's look:

Any's look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any's P.O.V.

Beleza, calma, respira Any! Um... dois... aaaaaaa! Não dá, ELE ME CHAMOU DE AMOR! Por que ele fez isso? E pior, por que eu estou surtando tanto por causa disso? Mas... isso significa que ele me ama? Eu estar surtando desse jeito significa que eu também o amo? Não, esquece isso Any! Apenas se vista para tomarmos café.

— Está linda! — diz se levantando da cama e me abraçando. — Vem, vamos tomar café!

Descemos as escadas e minha mãe veio da cozinha falar comigo me enchendo de perguntas.

Josh: Dona Priscila, eu acho que ela tem que comer um pouco, ela pode responder à suas perguntas depois? — ele pergunta e eu lhe lanço um olhar de agradecimento.
Tia Priscila: Claro, claro! Só me responda uma coisa, Any. — ela diz e eu concordo com a cabeça. — Você está bem, meu amor?
— Agora eu estou mãe, só preciso comer um pouco. — ela concorda com a cabeça e volta para a cozinha.

— Bom dia pessoal! — digo me sentando acompanhada por Josh.
Todos: Bom dia. — dizem sorrindo.
— O que vocês acham de sair hoje?
Josh: Pra onde? — pergunta colocando um pedaço de mamão na boca.
Sabi: Que tal para o parque?
Krys: E ficar todo suado? Não, obrigado. — diz arrancando uma risada de todos nós.
Joalin: Pro cinema talvez.
Krys: Ar condicionado? Tô dentro!
— Beleza, então meninas, vocês pegam uma roupa minha ou da Sabi.
Sabi: E meninos, vocês têm uma hora para estarem todos aqui bonitos e cheirosos okay?
Josh: Okay, então eu já vou indo. — diz se levantando da mesa e me dando um selinho.
Meninos: Eu também.
Joalin: Vocês têm uma hora!

___________________________

Eae pocs! Desculpem o sumiço. Provas, excursões, pessoas tóxicas na minha vida... acabei ficando sem tempo e sem pique pra escrever. Mas espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e votar! Eu amo vcs.

Dois beijo e bebam água❤️🍒

Legends Onde histórias criam vida. Descubra agora