Capítulo 13

2.2K 230 18
                                    

Graziela

-- Eu vou matar você Susan com que direito, você conta da minha vida para aquele ordinário?

-- Grazi menos tah. Ele me perguntou eu respondi. Eu nao liguei para ele.

-- Tem que responder tudo que ele te pergunta?

-- Sim. Sou educada. -- jogo um travesseiro nela.-- Bem você quebrou seu celular por causa de algumas fotos Grazi. Para e vê o que você esta fazendo.

-- Eu queria quebrar a cara daquele filho da .. mas não posso

-- Por que?-- ela senta na poltrona. -- Por que quer quebrar a cara dele. Afinal ele é solteiro.

-- Ele é um cretino.. Ficou fazendo doce comigo e já esta com aquela vagabunda

-- Errado você que esta fazendo doce. Ele esta de ferias em Miami com a prima.

-- Esta defendendo ela na minha casa...

-- Não estou tentando dizer a você que se continuar fazendo esse show vai empurrar ele para ela.

-- Do que está falando

-- Pelas fotos da para perceber que ela é afim dele mas ele quer você só que tudo nessa vida cansa não acha. Um dia ele vai cansar de te esperar e bem ela estará lá.

-- Eu sou a errada da história

-- Grazi.. Você não deixa ele te liga ou te vê. -- olho para ela.-- Me diga você ainda o ama?

-- Sinceramente?

- Sim.

-- Sim eu o amo

-- Você quer ele de volta ou não consegue ter ele por perto. Não consegue dar outra chance a ele.

-- Eu estou magoada

-- Eu sei.-- começo a chorar.-- Mas consegue da outra chance a ele?

-- Eu não sei... me doeu ouvir ele falar daquela forma

-- Imagino. Mas tudo na vida tem um jeito e bem, é melhor achar esse jeito ou ela vai achar o jeito de levar ele para cama.

-- Acha mesmo

-- Eu não acho. Tenho certeza.

-- Eu não consigo

- Então consiga. Em breve ele estará aqui..

-- Ele disse isso

Você apagou essa mensagem

-- Não. -- ela levanta.-- Ele esta de ferias e não vai fica sempre lá com aquela oferecida. E outra Nick esta com saudade da tia.

-- O Nick nem deve lembrar de mim

-- E porque acha isso? Ele te ama e esquecer da tia Grazi.

-- Eu quase não tenho visto ele

-- Você expulsou o pai.

-- Só o pai

-- E o Nick nao fixa sem o pai.

-- Fica sim... ele já dormiu comigo

-- Grazi e você acha que será sempre assim? Ele esta crescendo.

-- Pode me deixar sozinha

-- O que vai fazer?

-- Me deixa sozinhas Suzana por favor

-- Esta bem. Estarei no quarto se precisar de algo. Melhor vou da uma volta na praça aproveito para encontrar uma pessoa.

-- Não tenha pressa pra voltar.. melhor não volte.. não precisa ficar aqui

MATTEO - IRMÃOS MONTANARI (Livro 03)- Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora