Graziela
Faz cerca de três horas que o louco do Miguel me trouxe pra esse lugar e me deixou sozinha com a Alicia... ja tentei achar uma forma de sair mas foi inútil... estou sentada no sofá trocando minha pequena quando a porta se abre e ele aparece cheio de sacolas.
-- Trouxe comida para nós amor e mais fralda. Ja viu o quarto que fiz para nossa pequena.
-- Ela ja tem um quarto na minha casa e eu não sou seu amor.
-- Agora essa é sua casa. Não ainda mas logo vai descobrir que me ama e sempre me amou. Trouxe comida chinesa sei que gosta. Se quiser tomar um banho ou da um banho nela tem tudo que precisa no nosso quarto.
-- Por que está fazendo isso comigo... eu tenho uma família - penso no Nick.
-- Essa é a sua família. Você deve esta nervosa eu vou guardar as coisas e ja volto para vermos um filme.
-- Eu quem ir embora - começo a chorar -- Eu quero minha família.
-- Não chora. -- ele larga as sacolas no chão e vem para me abraçar mas me afasto. -- Grazi não faz assim -- seu tom de voz muda.-- Vem aqui.
-- Não toca em mim.. eu não quero que se aproxime de mim.
-- Grazi.-- sua feição muda totalmente.-- Vem logo aqui.-- ele agarra meu braço e aperta.-- Você vai assustar nossa filha.-- ele olha ela em meus braços.
-- Esta me machucando me solta.. ela não é sua filha não somos sua família
-- Vai ser.-- ele grita.-- Vai para quarto e sai de lá quando eu mandar.
-- Eu odeio você.. e se acha que vai ser fácil assim esta enganado a essa hora Matteo ja esta nos procurando.
-- Essa hora ele deve esta recebendo a noticia que sua esposa esta morta.
-- Do que esta falando?
-- Isso que você ouviu. Agora vá para o quarto e saia quando eu te chamar ou quando saber obedecer seu marido que sou eu.-- ele pega as sacolas e vai para cozinha me deixando na sala sem entender nada.
Caminho para a porta e encontro um quarto todo decorado com berço e tudo mais que um bebê possa precisar... sento numa poltrona e coloco Alicia no peito.
-- O papai não vai desistir da gente princesa
Fico horas ali ate meu pesadelo aparecer.
-- Com fome?
-- Não - digo sem olha-lo.
-- Precisa comer nossa filha precisa da mãe dela forte.
-- Não quero comer - seguro a vontade de falar tudo o que penso.
-- Por que esta dificultando tanto as coisas?-- ele bate com tudo na porta me assustando.
-- Você esta assustando a Alicia - ela começa chorar -- Calma meu amor mamãe está aqui
-- Desculpa meu amor mas sua mãe me deixa nervoso.-- ele se aproxima e segura meu rosto com suas mãos ele aperta tanto que sinto uma dor imensa. -- Faça ela dormir e vá para cozinha te espero lá em vinte minutos ou eu venho te buscar e não serei tão bonzinho como estou sendo agora.-- ele me da um selinho que tenho vontade de vomitar.
Ele se afasta e fico imaginando o que fazer pra sair dessa situação... e acabo tendo um plano
-- Princesa você vai ajudar a mamãe não vai.. - ela resmunga -- Isso mesmo logo estaremos com o papai e o Nick..- digo baixinho
Ponho ela no berço e respiro fundo ou dará muito certo ou muito errado mas não tenho outra opção no momento.. caminho ate a cozinha
-- Precisamos de uma babá eletrônica
-- Olha ela veio. Senta. Para que uma babá eletrônica?
-- Pra eu ligar quando não estiver perto da Alicia - olho a comida e temo ter algo ali
-- Pode comer não coloquei nada na sua comida. Não vou fazer nada a minha amada. -- ele pega um pouco de comida e começa a comer. -- Vou pensar nisso qualquer coisa vou na cidade mais próxima e compro. -- Agora senta e come.
-- Onde exatamente estamos - como devagar sem olha-lo
-- Na nossa casa
-- Eu sei falo da cidade eu nunca vim para esses lados
-- A cidade mais próxima fica quase h da daqui. Leste de Nápoles.
-- Entendi - filho da pura escolheu o lugar a dedo
-- Por que a pergunta? Quer suco? Como esta a comida?-- ele alisa minha perna e eu sinto nojo.
-- Esta ótima - afasto a perna -- Foi só uma pergunta aqui parece fazer mais frio que em Nápoles
-- Sim mas a frente tem montanhas.
-- Alicia é muito nova pode ficar doente
-- Tem aquecimento aqui e varias roupas de frio. Cuidei de tudo.
-- Hum.. bom vou deitar com ela... amanhã nos falamos mais
-- Não. Vamos para nosso quarto.
-- Tem uma cama no quarto dela. E bem eu ainda estou de repouso.
-- Eu sei mas quero você minha cama.
-- Só esta noite por favor.. eu não quero ficar longe da Alicia - tento parecer calma
-- Tudo bem. Estarei no sofá, qualquer coisa só me chamar. Mas somente hoje.
-- Boa noite - me afasto rápido
Tenho até amanhã pra dar um jeito nisso. Me recuso a deitar na mesma cama que ele.. só espero que eu consiga ou que Matteo me ache primeiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO - IRMÃOS MONTANARI (Livro 03)- Concluída.
RomansaO que você faria se encontrasse o amor da sua vida, onde vocês vivem uma história linda de amor e de repente tudo acaba? Eu não sei o que faria, mas acho que saberemos em breve. Mas esperamos que isso seja apenas um pesadelo que um dia sonhamos e j...