Sobre este livro (dá uma lida, acaba bem rapidinho)

794 60 24
                                    

As Crônicas dos Doze Tronos contarão histórias dos doze regentes do Olimpo. Tudo que será narrado nos seiss livros, é baseado na mitologia grega e em outras mitologias, como a nórdica, a japonesa e a egípcia. Mas não espere ver Cronos engolindo os filhos ou Athena saindo da cabeça do pai. Me baseei nos contos mas tentei criar situações e características para os personagens que fossem mais aceitáveis em minha cabeça. Ela não funciona lá certinha, afinal sou escritor, então espero que gostem dessa releitura.

***

Para moldar um bom ferreiro é preciso suor, sangue e lágrimas. E Hefesto, príncipe do Olimpo, passará por tudo isso. Ainda por cima fará isso ao lado de elfos e anões.

Hefesto sempre foi um patinho feio no Olimpo. Rejeitado como guerreiro pela família e por seu povo, o estudante da arte de forjar armas vai a Nidavellir, o reino dos anões forjadores, para estudar suas técnicas.

Ele jamais imaginou o que encontraria por lá: guerra, amizade, aceitação e amor, não necessariamente nessa ordem.

Quando um grande mal se levanta contra o reino que passou a amar, Hefesto pretende usar todo o seu conhecimento e sua magia para defender os anões. E talvez quebrar a alcunha de guerreiro fracassado no processo. Isso se conseguir superar os desafios que o esperam.

A Forja de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora