01 | o'brien

147 8 0
                                    

  -- Emma,Tracy,Bella,acorda! -- Chamo minhas amigas que estão dormindo nos colchões que estão no meu quarto. -- Vamos nos atrasar! -- Falo mais uma vez sem obter nenhuma resposta da parte delas. -- C'mon! -- reclamo e reviro os olhos,logo após cutucar Isabella e ela não mexer um dedo.

  Me lembrem de nunca mais colocar essas três em uma casa com bebidas alcoólicas. Talvez o problema não seja que elas beberam,mas sim que elas foram dormir 6 horas da manhã pra acordar às 8:00h. Mesmo que as aulas comecem 9:30h,a escola é um pouco longe da minha casa e a Emma leva horas pra se arrumar. Estamos no último ano do ensino médio na escola LA High School.

  Depois de um bom tempo tentando fazer elas levantarem,mas sem sucesso,desisto e vou fazer minhas coisas. Me arrumo e vou para a cozinha preparar o café da manhã.

  Se eu moro com meus pais? Não,não moro. Pelo menos não mais. Moro em um apartamento onde eu e Emma dividimos. Comecei a morar com ela faz 2 anos,desde quando eu decidi que ia sair de Nova York e vir morar sozinha em Los Angeles. Como meus pais deixaram? Fácil. Uma pessoa,três palavras. Zachary Dean Herron. Quando meus pais souberam que o filho dos nossos vizinhos e amigos de longa data ia se mudar para LA por conta de alguns amigos,eles resolveram que se eu quisesse morar aqui,teria que vir com o Herron. Além disso,Zach mora com o amigo Jack no mesmo condomínio que eu.

  Virei amiga do Jack também assim que chegamos em Los Angeles,e ele me apresentou a Emma. Um pouco antes de eu começar o ensino médio,Emma e eu começamos a morar juntas. Assim como virei amiga do Jack,virei amiga dos outros três amigos do Herron,Jonah Marais,Corbyn Besson e Daniel Seavey,mais conhecido como meu namorado. Estamos namorando faz mais ou menos seis meses. Bom,Tracy e Isabella,Emma e eu conhecemos assim que eu comecei a estudar na LA High School,e hoje em dia somos inseparáveis.

  Terminei meu café e fui para o quarto ver se alguma das meninas tinha acordado. Cheguei lá e como eu imaginava: Nada. Elas estavam na mesma posição de quando eu saí do quarto. Peguei minha mochila,colocando uma das alças no meu ombro. Não acredito qua a Emma vai me fazer pegar o ônibus,sendo que ela é a única que dirige de nós duas.

  Saio do apartamento e pego o elevador. Assim que chego ao térreo,caminho em direção da saída do condomínio. Levo um susto quando um carro preto para ao meu lado e abaixa o vidro.

  -- Hey O'brien,aceita uma carona do seu melhor amigo? -- O garoto abaixa um pouco seu óculos de sol para me encarar e pergunta sorrindo.

  -- Aceito sim,Herron -- Respondo Zach sorrindo e entro no carro.

•••••

  Hey y'all,turu bom?
1st cap,espero q gostem.

see ya...

wrong person • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora