08 | herron

89 5 0
                                    

  -- E aí,Zach!? Cê tá com a cabeça onde? Você errou a música pela terceira vez! -- Corbyn exclama. Estávamos ensaiando Choose e pela terceira vez eu erro a coreografia da minha parte.

  -- Você tá muito distraído. -- Jonah começa.

  -- Perdido. -- Jack completa.

  -- Você tá em outro planeta,só pode. -- Foi a vez de Daniel falar.

  -- É que começou a semana de provas,só isso... -- Minto. Em parte apenas,porque a semana de provas começou mesmo. Eu tô é com a cabeça em outra coisa...

  Em outra pessoa,no caso. Sim,eu não paro de pensar no que aconteceu entre a Camille e eu. Desde o que rolou entre a gente depois da festa,nossa relação mudou muito,a gente quase não se fala mais. E que bom que o Daniel não se lembra do que aconteceu aquela noite e nem tocou no assunto.

  -- E aí,meninos! -- A garota loira chega e eu a encaro. Logo seus olhos param em mim,mas quando percebe que eu estava olhando para ela,desvia o olhar e vai até o namorado,dando um selinho no mesmo -- Pararam pra descansar? -- Camille questiona olhando para nós.

  -- Não,o Zach que errou a parte dele pela terceira vez. -- Jack responde e eu reviro os olhos.

  -- Semana de provas? -- Camille pergunta me encarando.

  -- Isso aí. -- Respondo.

  -- Também tô preocupada com isso.

  -- Mas você é inteligente,vai passar,já eu... -- Falo.

  -- Posso te ajudar a estudar...

  -- Sério? -- Pergunto e Camille assente -- Então beleza.

  -- Vamos voltar a ensaiar? -- Daniel pergunta e nós assentimos.

[...]

  Depois de ensaiar mais algumas vezes,paramos para descansar um pouco.

  -- Meninos,tenho notícias pra vocês.  -- Nosso Manager aparece -- A tour será antecipada.

  -- O quê? Por quê? -- Pergunto confuso.

  -- Porque no momento em que vocês estariam em turnê,vai rolar uma festa de premieres importantíssima para a música pop. Por isso,eu preciso que durante a tour,vocês terminem de compor a música de vocês e já gravem ela. Assim que vocês que voltarem para Los Angeles,nós fazemos o clipe.

  -- Quanto tempo de gravação até a festa? -- Corbyn pergunta.

  -- Um mês. -- Randy,nosso manager,responde.

  -- O que!? Isso vai ser impossível! -- Exclamo.

  -- Campeão,pra vocês,nothing is impossible -- Randy fala e volta a fazer o que estava fazendo,deixando nós todos surpresos e impactados com o que estava para acontecer.

•••••

  hey y'all,turu bom?
  escrevi o cap ouvindo what am I,amooo❤
  desculpem os errinhos

xoxo
see ya...

wrong person • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora