10 | herron

83 5 0
                                    

  -- Nós temos um mês e meio para terminar a música e gravar,e um mês pra fazer o clipe. Isso vai ser impossível! -- Exclamo assim que chegamos na casa do Daniel -- Além disso,a tour ainda foi antecipada.

  -- Talvez não seja tão impossível assim. Nós podemos tentar compor alguma coisa antes de começar a tour. -- Daniel dá a ideia.

  -- Eu só vou ter um pequeno problema. -- Falo e eles me olham -- Eu vou ter a semana de provas antes da viagem. Vou passar o tempo inteiro estudando.

  -- Corbyn,Jonah,Daniel e eu podemos antecipar a composição,sua parte da música já está pronta. -- Jack fala e eu penso um pouco,logo assentindo.

[...]

  Jack e eu voltamos ao condomínio. Assim que chegamos,vemos Isabella,Tracy,Emma e Camille sentadas no parque. Estaciono o carro na garagem,e Jack e eu vamos até lá.

  -- Hello girls! -- Jack cumprimenta as meninas.

  -- Hey no more noodles. -- Camille fala e ri. Nunca parei pra perceber como a risada dela e gostosa de ouvir.

  Jack se sentou ao lado de Emma e eu me sentei entre Jack e Camille.

  -- Quer dizer que a tour de vocês foi antecipada? -- Emma pergunta olhando para mim e para Jack.

  -- Eita,que as notícias correm rápido entre vocês. -- Falo bagunçando os cabelos de Camille divertidamente. Jack e eu sabíamos que ela havia contado para as amigas.

  -- Claro,tenho que compartilhar a minha tristeza,já que eu vou ficar sem o meu namorado antes do desejado. -- Camille responde.

  -- E o manager de vocês publicou na conta da banda. -- Foi a vez de Tracy falar.

  -- Mas vocês não parecem estar tão animados com a turnê. -- Isabella fala.

  -- É que quase não vamos ter tempo pra nada. Temos que terminar de compor uma música antes de voltar pra Los Angeles de novo,ou seja,vamos estar bem ocupados. -- Jack diz.

  -- Além do mais,a semana de provas é antes da tour,e por conta dos ensaios,eu tô com medo de me ferrar nisso tudo. -- Dessa vez eu falo. Eu realmente tô bem preocupado com essas provas.

  -- Calma,eu vou te ajudar a estudar,já falei. -- Camille coloca sua mão sobre a minha e eu a encaro. A garota loira me encara também.

  -- Oi amor da minha vida! -- Os braços de Daniel envolvem o corpo de Camille,abraçando a mesma. Logo ela beija sua bochecha. A garota tira sua mão de cima da minha rapidamente.

  -- Isso tudo é saudade? Vocês recém se viram,seus melosos! -- Jack fala e Camille atira língua para o mesmo.

•••••

  hey y'all
  E meu celular q bugou o horário? Oxi kkkk
  Amanhã tem mais,acho eu
  comentem o q tão achando,please❤

xoxo
see ya...

wrong person • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora