-- Ah,eu não tô entendendo! -- Zach bufa e se encosta no sofá -- Eu vou rodar em física,não vou aprender porcaria nenhuma,eu vou rodar de ano,vou... -- Antes que o garoto seguisse falando,interrompo o mesmo.
-- Hey,hey,calma,respira. Você vai aprender,você vai passar na prova,vai passar de ano e você vai pra essa tour tranquilo sabendo que todo o esforço que você está fazendo valeu a pena. -- Falo e o garoto volta à sua postura inicial encarando os livros em cima da mesa de centro da sala de estar.
Nós estamos no apartamento de Zach,já que Jack está na casa do Daniel junto com os meninos tentando terminar a música. Zach dá um longo suspiro pegando um dos livros na mão.
-- Ok,vamos lá -- O garoto ao meu lado fala e voltamos a estudar.
[...]
-- Quer suco? -- Zach grita para mim da cozinha. Antes que eu pudesse responder,o garoto aparece na sala com dois copos na mão. Ele me entrega um dos copos e se senta no sofá.
-- Pronto pra continuar os estudos? -- Pergunto tomando um gole do meu suco e largo o copo em cima da mesa de centro.
-- Não,espera aí. Deixa eu respirar. -- Zach fala e eu dou uma risada de leve -- Ano passado eu estaria estudando pra essa semana de provas só pra conseguir jogar na temporada de jogos,e agora eu vou perder isso também.
-- Mas fim do ano tem os jogos novamente. -- Falo e Zach larga seu copo em cima da mesa de centro.
-- Mas eu não vou conseguir jogar. O treinador quer que os novos jogadores do ano que vem joguem nos jogos do fim do ano,assim eles já vão treinando.
-- Ah,que pena. -- Falo.
-- Mas e você? Vai torcer com as líderes no início dos jogos? -- Zach pergunta e me encara esperando pela resposta.
-- Sim. Hoje mesmo tinha ensaio com elas. -- Respondo.
-- E por minha causa você não foi.
-- Claro que não. Eu falei que eu iria te ajudar a estudar e é o que eu tô fazendo.
-- Claro,porque você me ama. -- Herron fala brincando com um sorriso divertido no rosto.
-- Amo mesmo. -- Falo encarando o garoto. Só então me dou conta do que eu havia dito quando Zach olhava para mim com a expressão séria -- Você é meu melhor amigo,claro que eu amo você. -- Falo nervosa.
-- Ah,sim. -- Zach fala tomando mais um pouco de seu suco.
-- Vamos voltar a estudar? -- Pergunto e o garoto assente.
O que tá acontecendo comigo?
•••••
hey y'all
postando dia de semana já q find eu n postei e no próx n postarei tbm,pq n vou tá em ksa,e o resto da semana tô sem aula ent é bm provável que eu poste mais.
espero q estejam gostando da fic💙xoxo
see ya...
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong person • zach herron
Fanfictionzdh onde Camille namorava com Daniel,mas acabou se envolvendo com a pessoa errada. ▪why don't we members ▪oc: original character ▪all rights reserved ▪plot by me started in: oct 11th,2019 finished in: ...