12 | o'brien

93 6 1
                                    

  -- Não acredito que eu vou ficar um mês e meio sem te ver. -- Falo abraçada em Daniel não querendo soltá-lo.

  Estamos no aeroporto. É o dia que os meninos vão embarcar para a Europa para o começo da turnê.

  -- Mas a gente vai se falar todos os dias. -- Daniel fala se afastando do abraço e me encara -- O problema vai ser o fuso horário,mas a gente dá um jeito.

  -- Eu acho bom mesmo,se não eu morro de saudades. -- Falo e abraço Daniel mais uma vez.

[...]

  -- Hey O'brien! -- Zach aparece e senta ao meu lado. Daniel havia ido com Jonah comprar café,e Jack e Corbyn estavam distraídos jogando no celular.

  -- Hey Herron. -- Falo olhando para o garoto -- Preparado para o início da tour?

  -- Sim. E você tá preparada pra ficar sem a gente por um mês e meio?

  -- Não né,mas fazer o que. É a vida. -- Falo e Zach dá uma risada de leve -- Como você acha que você foi nas provas?

  -- Bem,eu acho. Pelo menos vou viajar com a consciência tranquila de que consegui responder às questões e não colocar só o nome.

  -- Tenho certeza que você passou. -- Falo.

  -- Tenho uma coisa pra te dar. -- Zach fala e eu encaro o mesmo confusa. O garoto abre a mochila e dali tira uma caixinha -- Toma. -- Herron me entrega e eu pego a caixa.

  -- O que é isso? -- Abro e vejo um colar com um pingente de "C" e uma pulseira com um pingente de "H" -- Que lindos! Mas por que você tá me dando isso? -- Daniel aparece junto de Jonah.

  -- Por causa do seu aniversário na semana que vem. Já que nós não vamos estar aí,estou te dando seu presente antes. -- Zach responde e eu sorrio. Como ele lembrou do meu aniversário?

  -- Seu aniversário é na semana que vem? -- Daniel pergunta me encarando.

  -- É e nem eu me lembrava. -- Respondo -- Muito obrigada,Herron. -- Falo e abraço o garoto,que retribui o abraço.

  Logo o vôo dos meninos foi anunciado e os meninos foram em direção do portão de embarque. Dei um último abraço neles e um último beijo em Daniel. Só então me dei conta de uma coisa.

  -- Yo,Zach -- Chamo e o garoto me encara. Os outros 4 já haviam embarcado -- Porque o pingente da pulseira é um "H"?

  -- É de Herron. Você tem o "H" e eu... -- Zach abaixa a manga do moletom mostrando a pulseira com o pingente da letra "O" em seu pulso direito -- A gente se vê na volta,O'brien. -- Herron sorri e embarca.

  -- A gente se vê na volta,Herron... -- Falo sorrindo.

•••••

  Hey y'all,turu bom?
  espero q estejam gostando da fic e desculpem os erros💙

xoxo
see ya...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

wrong person • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora