07 | herron

92 6 0
                                    

  Logo após a briga - na qual o Alex saiu mais machucado que eu,é óbvio - Daniel e Corbyn ficaram na casa do Jonah,por conta dos dois estarem muito bebâdos. Tenho certeza de que Daniel não vai se lembrar de nada amanhã,e eu acho que é melhor ele não lembrar mesmo. Não sei porque,mas quando vi Alex segurando a Camille daquela forma,meu sangue ferveu.

  Estamos voltando para o condomínio. Jack,Emma,Camille e eu. O caminho até lá foi silencioso.

  -- Você não pode passar o resto da madrugada desse jeito. -- Camille fala se referindo ao meu nariz,minha sobrancelha e o canto da minha boca estarem sangrando.

  -- Eu sei,eu vou cuidar disso -- Jack e Emma já haviam ido para seus apartamentos.

  -- Deixa que eu cuido. -- Camille fala -- Você me defendeu,é o mínimo que eu posso fazer.

  Subimos para o meu apartamento e quando chegamos,Jack já estava jogado na cama,dormindo. Levei a Camille até meu quarto e ela foi até o banheiro,logo voltando com uma caixa de primeiros socorros na mão. Ela pega um algodão e passa álcool,logo passando nos meus machucados.

  -- Ai! -- Resmungo com a ardência.

  -- Desculpa. -- Camille responde tímida e terminar de fazer os curativos.

  -- Obrigado por cuidar de mim. -- Agradeço e ela assente.

  -- Sabe Zach -- A garota fala,leva a caixa de volta para o banheiro e logo volta -- É a primeira festa que eu não vejo você tomar uma gota de bebida alcoólica.

  -- É,até eu tô surpreso comigo mesmo. -- Falo e nós dois rimos. Logo o silêncio se instalou no ambiente.

  -- Zach,aquilo que o Alex falou,não é verdade né?

  -- Aquilo de eu querer roubar você do Daniel? -- Questiono e ela assente -- Claro que não,você e eu somos melhores amigos,certo?

  -- Sim,sim. Que bom que isso foi esclarecido. -- Fala e novamente o lugar fica silencioso. Ficamos nos encarando por um longo tempo.

  Não sei o que deu em mim,mas eu puxei Camille,colocando os braços na volta de sua cintura e celei nossos lábios. No início ela hesitou um pouco,mas acabou retribuindo o beijo colocando suas mãos em meus cabelos. A puxo mais para perto de mim e ela puxa meus fios de leve para trás. Quando se deu de conta do que estava acontecendo,Camille me empurrou e se afastou.

  -- Porquê você fez isso? -- Ela pergunta surpreso com o que havia acontecido.

  -- Um teste. Você não sentiu nada com o beijo,eu não senti nada. Melhores amigos. Não vou te roubar do Daniel. -- Falo tudo rapidamente por conta de estar nervoso. Por quê eu estou nervoso?

  -- Ok... -- Camille fala ainda perdida e sem entender nada. A garota vai até a porta do meu quarto -- Vamos fingir que isso não aconteceu. -- Pede e eu assinto -- até amanhã Herron. -- Fala e sai.

  Fecho a porta e me deito na cama olhando para o teto,pensando no que havia acabado de acontecer.

  É,eu realmente não quero a Camille só como amiga.

•••••

  Hey,y'all,turu bom?
  So far,so good? Tão gostando da fic?
  dsclp se tiver algum erro,pd deixar que eu vou corrigir♡

xoxo
see ya...

wrong person • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora