06 | o'brien

82 5 0
                                    

  -- Zachary,seu palhaço! Não acredito que você chamou essa nojenta -- Falo assim que vejo Megan entrando na casa do Jonah.

  -- Relaxa,Camille. Sem ciúmes,só por hoje. -- Fala e se levanta. Ata,Herron,ata. -- Agora deixa eu ir cumprimentar a convidada,não vou ser mau-educado -- Zach vai até Megan e dá um beijo em sua bochecha,cumprimentando suas amigas também. Megan lança um sorriso malicioso para Herron e eu reviro os olhos com isso,tomando um gole da minha bebida.

  -- Hey babe -- Daniel chega com seu copo na mão e me dá um selinho,logo se sentando ao meu lado.

[...]

  -- Daniel,acho melhor ir devagar com a bebida -- Falo assim que vejo que o mesmo estava bebâdo.

  -- É,também acho. Você não tá legal -- Isabella fala dessa vez.

  -- Relaxa,eu tô bem. Vou tomar água -- Daniel fala e vai até a cozinha.

  Nunca vi a casa do Jonah tão cheia. Estavam todos ali,inclusive quem não precisava.

  -- O'brien! -- Alex chega completamente bebâdo -- Você tá uma gata. Não,você não tá,você é uma gata. -- Fala e eu reviro os olhos com seu comentário. -- Larga aquele idiota do Daniel e fica comigo.

  -- Sai fora,você está completamente chapado -- Tento sair mas o mesmo me puxa -- Me solta garoto!

  -- Vamos aproveitar gatinha.

  -- Me solta,Alex! -- Falo,mas o mesmo não me dá ouvidos -- EU FALEI PRA ME SOLTAR! -- Grito.

  -- Solta ela,Young! AGORA! -- A raiva e a fúria eram visíveis no rosto de Zach.

  -- Você sempre estragando tudo né,Herron? -- Alex me solta e eu dou alguns passos para trás -- Você não sabe ficar longe do meu caminho?

  -- Ela pediu pra você soltar ela,por acaso você é surdo? -- Zach pergunta enquanto encarava Alex furioso. A qualquer momento iria rolar briga -- Não te ensinaram como tratar uma mulher?

  -- Ah para,Herron. Você só tá irritado porque todo mundo sabe que você quer pegar a namorada do seu amigo.

  -- Para de falar besteira -- Zach responde Alex.

  -- Não é besteira,você tá se mordendo porque eu vou conseguir ela primeiro que você -- Foi a última coisa que Alex disse antes de levar um soco de Zach. -- Filho da puta! -- Alex devolve o soco e logo ele e Zach estavam brigando.

•••••

  Hey y'all!!
  Turu bom??
  Genteee,q música maravilhosa é aquela? Mad at you is such a good vibe. I'm hooked!!❤❤
  Amanhã tem mais♡

xoxo
see ya...

  

wrong person • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora