-- Ah não,Zachary! Não acredito que você me fez escutar 3 vezes a mesma música -- Falo saindo do carro assim que Zach para no estacionamento da escola. Herron colocou Cotton eye joe 3 vezes seguidas,e nas 3 vezes ele cantou.
-- Calma gatinha,na volta você controla a playlist -- Fala trancando o carro e colocando a mochila nas costas.
-- Como na volta,Zach? Você tem ensaio com a banda,esqueceu? -- Vantagens de ser namorada do Daniel é saber de tudo o que a Why Don't We faz. Sim,Corbyn,Jonah,Jack,Daniel a Zach tem uma banda e eles são bem famosos.
-- Tá,mas e você não vai comigo? -- Pergunta e nós entramos no grande pátio da escola.
-- Não,tenho ensaio com as líderes de torcida depois da aula.
-- E o Daniel já sabe? Porque ele acha que você vai comigo para o ensaio.
-- Sabe sim,falei com ele ontem.
-- Pena que eu não vou conseguir jogar essa temporada -- Zach fala meio cabisbaixo. Além de estar terminando o ensino médio,ter essa vida corrida de cantor,ele ainda joga no time de lacrosse. -- Mas eu vou seguir treinando por conta das aulas de educação física.
-- Uma pena mesmo,você é um dos melhores jogadores do time.
-- Concordo plenamente -- Uma voz irritante fala enquanto se aproxima de nós.
-- Desculpa,mas quem te chamou na conversa? -- Pergunto encarando Megan.
-- Minha opinião eu dou quando eu quero,ainda mais se for 100% verdadeira -- Fala e eu reviro os olhos -- A gente se vê,Zachy -- Atira um beijinho no ar para Zach antes de sair caminhando.
-- A gente se vê,Parker -- Zach morde o lábio inferior encarando Megan indo em direção das amigas. Se,disgusting!
-- "A gente se vê,Zachy" -- Imito a voz da gazela irritante e reviro os olhos mais uma vez -- Só porque vocês ficaram algumas vezes,ela acha que tem intimidade -- Falo e ele me encara.
-- Bom,digamos que a gente passou do chamado "ficar" -- Zach fala e eu arregalo os olhos. Como assim!?
-- Zachary Dean Herron,não me diga que você transou com essa ridícula! -- Exclamo e ele apenas assente com a cabeça -- Ah,seu nojento! Não acredito! Você não é mais meu melhor amigo -- Falo indignada.
-- C'mon baby,vai me dizer que está com ciúmes? -- Zach pergunta com seu sorriso típico de diversão no rosto.
-- Claro que não,ridículo. Você está na minha listinha do ranço,Herron. Não gosto mais de você -- Falo e entro na escola assim que o sinal bate,ouvindo apenas a risada de Zach atrás de mim.
•••••
hey,y'all!
Um bom fim de domingo pra vcs♡xoxo
see ya...
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong person • zach herron
Fanfictionzdh onde Camille namorava com Daniel,mas acabou se envolvendo com a pessoa errada. ▪why don't we members ▪oc: original character ▪all rights reserved ▪plot by me started in: oct 11th,2019 finished in: ...