CAPÍTULO 1: A MORTE

804 55 5
                                    

NOTAS DA AUTORA:
Bem pessoal essa é a minha primeira fanfic então tentei fazer algo que eu acho que vocês vão gostar e sinceramente espero que gostem.

COMO TUDO COMEÇOU

Eu sou a S/n e tenho 17 anos de idade, vivo com a minha mãe em Seoul. Um dia eu e os meus amigos (Hyunjin, Seungmin, Jeonjin,Lee Minho e Félix) tínhamos saído para dar uma volta por aí. Estávamos a nos divertir muito até eu receber uma mensagem.

Mensagem on

Tia_ S/n vem para casa é a sua mãe!

Mensagem off

Logo que li a mensagem pedi ao Seungmin para me levar para casa e ele me levou o mais rápido possível.

Quando chegamos em casa eu vi a minha tia a chorar e perguntei o que tinha acontecido com a minha mãe e ela me disse que a minha mãe tinha sofrido um acidente e estava no hospital em estado grave.

Eu fui até o carro de Seungmin e pedi para ele me levar até ao hospital onde estava a minha mãe e ele aceitou. Quando chegamos eu vi um grupo de médicos e então decidi ir até la e perguntar sobre a minha mãe.

S/n_ Boa tarde padem me dizer onde está a minha mãe a senhora Kim?

Um dos médicos respirou fundo e disse_ Primeiro eu preciso que se acalme.

Quando ele disse isso o meu mundo desabou, eu já tinha percebido que minha mãe não estava mais aqui!

S/n_ Não, não é verdade! - gritei.

Médico_ Fique calma!
S/n_ Como eu posso ficar calma? Seus incompetentes eu quero a minha mãe - gritei.

Seungmin_ Calma S/n! - dizia enquanto me segurava para não bater nos médicos.

Seungmin me levou para casa e eu chorei durante todo o caminho. Chegamos finalmente em casa e a minha tia me olhou a espera de uma notícia da minha mãe mas eu simplesmente continuei a andar até ao quarto.

Seungmin_ Sinto muito - diz e logo minha tia se ajoelha no chão e começa a chorar.

UMA SEMANA DEPOIS

Chegou infelizmente o dia em que toda a família vinha para cá dar os sentimentos e eu não queria sair do quarto mas minha tia me obrigou. Quando cheguei na sala vi meus amigos num canto da sala e decidi ir ate lá ficar com eles. Logo que cheguei Félix e Jeonjin foram me abracar e todos menos Seungmin os seguiram, quando eles me largaram Seungmin me puxou e me deu um grande abraço, eu gosto do Seungmin desde que eu o conheci mas ele não sabe.

S/n_ Obrigada por virem amigos!

Todos_ Não agradeça é nossa obrigação!

Para alem deles tinha muitos primos, tios e outras pessoas mas a que mais me chamou a atenção foi uma linda mulher que estava no canto mais escuro da salamas a minha atenção foi desviada pela minha tia.

Tia_ Quem é que vai ficar com a menina já que eu não moro no país!

Ninguém disse nada e eu fiquei triste e envergonhada mas o silêncio foi quebrado pela voz daquela mulher.

Mulher_ Eu fico com ela - todos estranharam porque praticamente ninguém conhecia aquela mulher!

CONTINUA...

____________________________________________________________________

Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo, comentem por favor!😢

O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora