16: A CASA!

214 24 2
                                    

???_ você fez um bom trabalho! E vai ter o que prometi!

S/n_ o que você fez Younghoon?

Younghoon_ por favor, não machuque ela!- disse baixinho.

???_ o que eu faço ou deixo de fazer com ela não e da sua conta! Você já fez o que era pra fazer, agora deixe o resto comigo, não estrague tudo! Ou não quer ver a sua amada?

S/n_ Younghoon, o que está acontecendo?

Younghoon_ S/n me perdoa!

???_ sai logo daqui Younghoon! A S/n vak ter uma surpresinha!

Ele saiu e um volto passou por mim, depois voltou e me deixou cair, depois me deu um soco, depois um bico, eu só conseguia gritar de dor.

S/n_ por favor, para! Alguém me ajuda!- digo e o Younghoon aparece e agarra alguém pelo pescoço e lhe joga pra longe.

Younghoon_ S/n você está bem?

S/n_ n-n-não se aproxima de mim!

???_ o que você está fazendo?

Younghoon_ eu não vou deixar você magoar dela!

???_ hahaha! Decidiu bancar o herói agora? Vai se arrepender!- disse irónico e rindo.

Younghoon_ eu não me importo! Não vou deixar você fazer nada com ela entendeu?

???_ por favor Younghoon, eu sei qual é o seu truque! Fingir que é o herói para que a S/n te perdoe, mas isso não vai resultar, você já fez muita coisa errada, merecia é estar morto! E você sabe muito bem com quem está se metendo!

Younghoon_ eu sei muito bem, mas não quero saber, eu fiz muita coisa errada mas pelo menos sou melhor que você, Érik!

Érik_ hahaha!- disse e depois olhou sério pra ele_ vai se arrepender!- disse e tudo ficou preto.

(...)

New_ S/n?! Acorda!- disse e eu comecei a abrir os olhos.

Félix_ ela está acordando!

S/n_ o que aconteceu?

I.N_ não sabemos, acordamos todos aqui!

Jennie_ menos o Seungmin e o Younghoon!

Rosé_ tenho medo!- disse chorando e o Minho foi lá abraçar ela.

???_ finalmente estão todos acordador!- uma voz disse mas ninguém sabia de quem era.

Hyunjin_ quem está aí? O que querem de nós?

???_ vocês estão numa casa totalmente armadilhada, cometem um erro e morrem! Se quizerem ver a luz do dia têm de fazer tudo como indicam as pistas, e se fizerem alguma gracinha, vão se dar muito mal!

Kevin_ eu já ouvi essa voz!

New_ eu também!

???_ e já ia esquecendo, não tentem usar os vossos poderes, eu tirei eles! Estão por vossa conta agora!

Sunwoo_ o quê que vamos fazer?- disse e umafokha caiu do céu até o chão.

O Hwall pegou e leu.

Hwall_ bem vindos! Se vocês querem sair daqui vivos, terão de seguir todas as indicações, não tentem fugir! A pista é essa:

"Onde os dias começam e onde eles terminam... sou velha ou sou nova, depende de quanto tempo estou contigo, mas se ficar muito velha você deixa de ser meu amigo... por lá vão procurar, até o enigma decifrar"

O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora