11: VOLTEI

248 26 0
                                    

S/n_ sem querer, eu mudei o passado!

Kevin_ Então se você mudou o passado, coisas que deviam acontecer para que esse presente exista nunca aconteceram, ou seja, também mudaste o futuro e a ordem de tudo!

S/n_ o quê?

New_ é o Kevin a ser inteligente!

Sunwoo_ é um dos poderes dele!

Kevin_ uma única alteração no tempo pode mudar tudo, até a nossa vida, direta ou indiretamente nós podemos estar ligados e se algumas coisas não aconteceram podem impedir outras coisas que estão a acontecer agora!

S/n_ eu não queria atrapalhar o seu momento mas eu já perdi um braço!

Kevin_ ok, o que você mudou!

S/n_ eu fiz com que eu e o Seungmin nunca nos conhecêssemos!

Kevin_ e isso mudou totalmente o rumo da tua vida, por isso você está a desaparecer!

S/n_ eu sei e eu quero que isso aconteça!

Kevin_ espera, o quê?

S/n_ sim, a minha mãe está viva e eu quero voltar a ver ela de novo!

Kevin_ mas você sabe que ela ter voltado a vida não é a única alteração no tempo não é?

S/n_ como assim?

Kevin_ existem milhares e milhares de pessoas na terra e nessas milhares algumas têm ligações e outras têm ligações com as ligações dessas outras pessoas...

Sunwoo_ será que eu sou o único não está entendendo nada?- todos menos o Kevin dissemos que não_ ainda bem, podes continuar!

Kevin_ bem, continuando, nós podemos estar ligados a você ou as tuas ligações então, você alterando o teu presente...

Hwall_ também estarás a alterar o nosso!

Kevin_ exatamente!- quando ele acabou de falar todos perceberam que estavam a desaparecer e nesse intante ouvimos um grito de lá de cima e o Younghoon desceu a correr.

Younghoon_ eu!... vocês?... o que está acontecendo?

Kevin_ bem, resumindo, nós estamos todos desaparecendo e se não me engano não somos os únicos!

Younghoon_ temos que reverter o que você fez agora!- disse me puxando pelo ombro já que os meus braços já tinham praticamente desaparecido.

S/n_ o que você pensa que está fazendo?

Younghoon_ impedindo que eu e metade do mundo desapareça!

S/n_ não exagera!

Kevin_ ele tá certo!- diz e eu dou um olhar mortal como resposta_ já não está cá quem falou!

Younghoon_ S/n, eu sei que você quer ver a sua mãe de novo mas isso muda muita coisa e eu não posso deixar que isso aconteça...

S/n_ você não sabe nada Younghoon, eu perdi a minha mãe!- digo com os olhos cheios de lágrimas.

Younghoon_ e você acha que é a única que perdeu alguém?

S/n_ eu... eu... e...

Younghoon_ mas não é! Eu perdi os meus pais e a minha irmã na porcaria, você não é a única que perdeu alguém que ama! Claro que eu estou motinho pra ver eles de novo mas eu sei que não posso, eu não sou o único que terá uma nova vida, eu não sei se a minha vida vai melhorar ou piorar, mas pelo menos eu vou ver eles de novo! E agora pare de pensar só em você e me segue até a porcaria da biblioteca!- disse praticamente chorando e gritando comigo.

O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora