18: A SAÍDA pt1

186 21 1
                                    

Ficou assim: Q e Jennie; Rosé e Hwall; Kevin e Jacob; I.N e Sunwoo;  S/n e Juyeon.

Acordaram cada dupla em uma sala, estavam um pouco tontos mas depois de um tempo voltaram ao estado normal.

Erik_ bem, é o seguinte, vocês vão trr que conseguir sair daí, cada sala tem um obstáculo, as portas estão trancadas e as chaves não estão aí! Boa sorte!- disse rindo.

Q P.O.V

Eu ainda não estou acreditando nos que está a acontecer. O quê que nós fizemos de errado? Eu não conheço nem metade dessas pessoas e agora estou aqui, vendo elas morrerem e temendo pela minha vida.

Devia ter ficado em casa como a minha mãe disse, assim nada disso teria acontecido.

Jennie_ o que a gente vai fazer?- depois dela falar as paredes começaram a ficar mais pequenas.

Q_ procurar uma maneira de abrir essa porta!- digo procurando qualquer coisa que possa nos ajudar.

Procuramos em todos os sítios mas não encontramos nada, a Jennie me olhou com os olhos cheios de lágrimas e eu segurei a mão dela.

Jennie_ a gente não vai sair dessa não é?- diz e uma lágrima desce.

Q_ parece que não!- digo e ela me abraça, nunca pensei que isso aconteceria.

Nos sentamos no chão e ficamos calados olhando um para o outro.

Jennie_ eu não odeio você!

Q_ então porque sempre me trata mal?

Jennie_ você não lembra!- diz com um sorriso debochado.

Q_ do quê?

Jennie_ ele não lembra mesmo! O que eu disse não teve nenhum significado para você?- diz começando a chorar e eu não entendo nada.

Q_ como assim? Do que você está falando?

Jennie_ já que a gente vai morrer, eu vou falar mesmo!

Q_ então fala logo!

Jennie_ se me deixares terminar!

Q_ ok!

Jennie_ bem, você lembra da quarta série, quando ainda éramos amigos?

Q_ sim!

Jennie_ você não lembra do que eu disse antes da aula de matemática?

Q_ não eu não lembro!

Jennie_ sério cara? Eu disse que gostava de você e você me ignorou completamente por duas semanas, depois tentaste falar comigo como se nada tivesse acontecido! Você sabe como eu me senti?

Q_ e-eu... n-não sei o que dizer!

Jennie_ se tem algo para fal...- ela não acaba de falar porque eu beijo ela.

Ela ficou parada e com os olhos arregalados por muito tempo e eu estava parado a espera de alguma coisa.

Jennie_ v-você me beijou!?

Q_ m-me desculpa é que eu pensei qu...- agora ela é que me beija.

Depois do beijo olhamos um para o outro e ficamos rindo que nem bobos.

Jennie_ porquê você me evitou?

Q_ eu pensei que você estava brincando com a minha cara, nós éramos crianças e eu nunca ia imaginar que você gostava de mim!

Jennie_ porquê?

Q_ você era tipo, a garota mais linda do colégio, a mais popular e a mais fofa que eu já vi, alguém como você não se apaixonaria por alguém como eu!

Jennie_ porquê?

Q_ ai Jennie por favor! Eu era o nerd e tu a popular!- digo e ela ri.

Jennie_ mas eu gostava de você, de verdade!

Q_ já não gosta?

Jennie_ acho que não!- diz e eu baixo a cabeça_ brincadeira, eu ainda gosto de você!- disse se aproximando e ficando colada a mim, as paredes estavam se aproximando cada vez mais.

Q_ Jennie!

Jennie_ sim?

Q_ você quer namorar comigo?

Jennie_ cara, você tá louco? A gente vai morrer!

Q_ eu sei, mas... responde a minha pergunta por favor!

Jennie_ mas, a gente vai morrer! Como você pode pensar numa coisa dessas agora?

Q_ porque se eu vou morrer, quero que seja com você!

Jennie_ em primeiro lugar, isso é muito lamechas, em segundo, você ia morrer comigo de qualquer jeito e em terceiro, claro que eu aceito namorar com você!

Q_ s-sério?

Jennie_ sim!- diz me beijando.

Narradora P.O.V

E

les ficaram parado, olhando um para o outro esperando a hora deles chegar.

Quem dirira que esse dois, que se odiavam, agora estaria namorando mesmo sabendo que iam morrer em pkucos segundos.

Quando as paredes estavam quase a esmagar eles os dois se abraçaram.

Q_ eu te amo!- a confissão repentina do Q pegou a Jennie de surpresa.

Jennie_ e-eu também te amo!

E foi assim  com essa confissão, nunca pensaram que diriam isso uma para o outro mas foi o que aconteceu. Ficaram parados e depois de um tempo foram esmagados pelas paredes.

Na verdade Q sempre gostou da Jennie mas ele nunca quis admitir. Esse é o final para o nosso casal, pelo menos eles morreram felizes.

____________________________________________________________________

Oi! Voltei, já era sem tempo não é?

Estava escrevendo a minha outra história da The Boyz, do Kevin que eu vou publicar completa daqui a algum tempo.

A história ainda não tem título mas eu estou pensando num. Comecei a escrever a história ontem e estou quase terminando, pois é, muita inspiração, nos vemos no outro capítulo. 😘

O Caderno (Imagine Younghoon The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora